OdivelasFC.com
Edição on-line para invisuais
Hoje é dia 16 de dezembro de 2018 e são 19 horas minutos da tarde.


Está a ler o seguinte artigo: Sócios querem recuperar o Odivelas Futebol Clube, publicado em 11/04/2012 às 03:16

Um grupo de associados do Odivelas Futebol Clube entregou na segunda feira passada à Câmara Municipal de Odivelas um projeto «Para exploração e dinamização do Complexo Desportivo que integra o Estádio Arnaldo Dias em Odivelas» tentando contrariar a solução encontrada pelo município (protocolo com o Sporting) e que foi recentemente presente a reunião do executivo municipal.

Os proponentes deste projeto pretendem avançar com a criação de um clube novo, o Odivelas FC 2012, caso seja impossível recuperar o Odivelas Futebol Clube. Para os proponentes "Este nosso projeto, visa manter e dar continuidade ao trabalho que durante sete décadas foi desenvolvido pelas gentes de Odivelas."

Para além da vertente desportiva estarão focados na criação de uma área lúdico-desportiva acessível a toda a população de Odivelas, bem como a todos aqueles que não sendo residentes do nosso Concelho ou sequer simpatizantes deste emblema, possam usufruir deste Parque Desportivo para sua recriação e aproveitamento de tempos livres.

Aliada à vertente desportiva, irão dar especial atenção àqueles que em tempo de crise não tenham possibilidades económicas de ter os seus filhos a praticarem desporto numa qualquer instituição preocupada meramente em capitalizar o seu investimento. Assim, aliado ao investimento e desenvolvimento do Parque Desportivo irão ser criados novos postos de trabalho no Concelho, o que nos tempos em que vivemos é na opinião do grupo, fundamental para toda a população.

Como Munícipes e Odivelenses esperam que todo este esforço possa realmente ser reconhecido como trabalho útil à Juventude do nosso Concelho e à população do Concelho em geral.

Querem ainda salientar que depois de algumas notícias saídas na comunicação social na última semana, referindo-se ao destino deste mesmo Complexo, que o objetivo do grupo "passa por devolver este Parque Desportivo essencialmente à população de Odivelas, e assim a toda a família Odivelense, possibilitando a sua permanência na sua “casa”, naquele que é o nosso Concelho, e num espaço erguido à custa e com o sacrifício do Odivelas Futebol Clube e de muitos Odivelenses".

Para ver o projeto integral em versão PDF clique aqui.

Notícia retirada do site Diário de Odivelas


Voltar à página inicial | Voltar ao site
FIM

© Copyright (c) 2007/2018 - OdivelasFC.com
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com