OdivelasFC.com
Edição on-line para invisuais
Hoje é dia 13 de dezembro de 2018 e são 19 horas e 23 minutos da tarde.


Está a ler o seguinte artigo: Reportagem: Odivelas (0) x (2) Maristas, publicado em 25/02/2007 às 19:39

A equipa do Odivelas vinha da melhor serie de jogos da epoca, alcançando 3 vitórias nos ultimos 3 jogos ganhando assim alguma tranquilidade para a segunda volta do campeonato que abriu com este confronto. O Odivelas sofreu um reves de ultima hora com a lesão do seu guarda-redes titular Vasco Neves, obrigando assim à estreia de Luis Alento com a camisola numero 1.

Os maristas entraram bem no jogo tentando impor o seu ritmo, e conseguia criar algum perigo atraves de combinações rapidas entre os seus jogadores. O Odivelas deixava jogar os Maristas no seu meio-campo exercendo pressao apenas no seu reduto defensivo. O Odivelas ia esboçando timidos contra-ataques e num deles André Lage assiste de cabeça Pedro Paixão, este isolado e em posiçao dificil acaba por falhar a baliza. Num dos lances de ataque dos forasteiros, André Lage rouba a bola e com alguma sorte num ressalto acaba por se isolar, mas muito mal o numero 10 Odivelense que atira para fora e desperdiça uma excelente oportunidade de inaugurar o marcador. A meio da segunda parte o tecnico do Odivelas deu instrucçoes à sua equipa
para subi no terreno e pressionar em cima, a partir deste momento o Odivelas foi dono e senhor do jogo obrigando os Maristas a jogar apenas em contra-ataque, no entanto o Odivelas nao conseguia abrir a defesa adversaria. Como diz o ditado quem nao marca sofre, e foi isto mesmo que aconteceu, o Odivelas andava à alguns minutos a rondar o alvo mas num lance de contra-ataque os maristas chegam ao golo sem culpas para a defesa Odivelense. 0-1 resultado ao intervalo.

No começo da segunda parte a unica preocupaçao dos visitantes foi em gerir o resultado e levar os tres pontos para casa, o Odivelas atacava muito mas a ineficácia era tremenda, com Tiago Alves a nao conseguir por varias vezes o remate vitorioso. Os Maristas acabam por fazer o segundo golo do jogo depois de um erro da defesa adversaria ( mais um neste campeonato ... ) que deixou em optima posição o jogador dos Maristas que nao perdoou e dilatou a vantagem contra a corrente do jogo. Os minutos iam passando e o Odivelas nao chegava ao golo, André Lage, Tiago Alves e Hugo Miguel eram incapazes de furar a defesa adversaria. O jogo chega ao fim com o Odivelas certamente a sentir-se injusticado com este resultado pois trabalhou o suficiente para ganhar o jogo.

Mais uma vez, infelizmente, temos que atribuir uma nota negativa ao arbitro da partida que adoptou dois critérios diferentes, ademoestando os jogadores do Odivelas com cartões amarelos por nao terem a camisola por dentro dos calções e deixando passar inpunes agressões adversarias.O Odivelas joga agora no próximo dia 4 de Março ( domingo) às 15:30 em casa do Académico de Desportos, na Povoa de Santa Iria.

De salientar ainda que Daniel Bourdain e André Lage acabaram o jogo lesionados.

Resultado Final: Odivelas (0) x (2) Maristas (13º Jornada)

Local: Escola secundaria Pedro Alexandrino, Povoa de Santo Adriao

Assistencia: Cerca de 30 pessoas

Odivelas: Luis Alento, Daniel Bourdain, Pedro Paixão (cap.), Hugo Miguel e
André Lage

Suplentes utilizados: Vasco Neves, Tiago Alves e Carlos Miguel

Disciplina: Amarelo a Pedro Paixão, André Lage e Hugo Miguel

Marcadores: -

Melhor em campo: Nenhum jogador se destacou

Reportagem do nosso colaborador André Lage


Voltar à página inicial | Voltar ao site
FIM

© Copyright (c) 2007/2018 - OdivelasFC.com
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com