OdivelasFC.com
Edição on-line para invisuais
Hoje é dia 16 de julho de 2018 e são 23 horas e 4 minutos da noite.


Está a ler o seguinte artigo: Campeão Mundial iniciou-se em Odivelas, publicado em 28/08/2007 às 18:08

Nélson Évora, Campeão Mundial de Triplo Salto, iniciou a sua actividade desportiva no Odivelas Futebol Clube nos idos anos de 91/92, quando alcançou na categoria de juvenis o titulo de Campeão Distrital. O Departamento de Atletismo esteve vários anos a cargo do antigo Vice Presidente para as actividades amadoras , Carlos Luís Cardos (também conhecido por CARLITOS), tendo sido o seu primeiro treinador o " Sr. Fernando".

A Direcção informa todos os nossos associados ter sido a década de 1990 o momento mais alto para o Atletismo no Odivelas, conquistando diversos títulos Distritais e Nacionais, entre eles o título de Campeão Distrital de Juvenis 1991/1992, Campeão Nacional de Corta Mato - Femininos em 1994, e ainda muitos outros títulos a nivel individual.

Susana Dias, Campeã Nacional de Atletismo (CORTA MATO) em 1994, é actualmente atleta na equipa Sénior de Futebol Feminino do Odivelas Futebol Clube.

A Direcção do Odivelas Futebol Clube vem por este meio felicitar Nélson Évora pelo brilhante Título de Campeão Mundial, será seguramente um orgulho para todos os Portugueses e em especial para os Odivelenses.

A Direcção
Odivelas Futebol Clube


Voltar à página inicial | Voltar ao site
FIM

© Copyright (c) 2007/2018 - OdivelasFC.com
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com