OdivelasFC.com
Edição on-line para invisuais
Hoje é dia 16 de julho de 2018 e são 23 horas e 10 minutos da noite.


Está a ler o seguinte artigo: Reportagem Futsal: Juniores: Odivelas x Qta Dálias, publicado em 17/03/2008 às 18:24

O Odivelas reencontrou-se ontem com as vitórias, após três jogos sem triunfar. Perante o seu público, cerca de 30 pessoas, a equipa da casa carregou logo desde inicio a formação da Quinta das Dálias, obrigando a perda de bolas.

O Odivelas era a unica equipa que criava realmente perigo, e por várias vezes poderia ter inaugurado o marcador, mas sempre sem sucesso. João Cardoso enviou uma bola à barra da equipa da Quinta das Dálias, enquanto estes ultimos enviaram duas ao poste do Odivelas. O intervalo chegava com o 0-0 no marcador.

Na segunda parte vieram os golos, primeiro da Quinta das Dálias, fruto de um pontapé de canto batido para o interior da area onde se instala uma pequena confusão que acaba com a bola dentro da baliza do Odivelas. O treinador Bruno Ferreira optou pela primeira vez esta época usar o cinco contra quatro, com o guardião Mario Magalhães a ser o escolhido para ocupar a posição de guarda-redes avançado.

O Odivelas chegou imediatamente ao golo de um empate, depois de um remate de Mário, que acaba defendido para a frente pelo guardião forasteiro e Ricardo Francisco encostou fazendo o empate, foi o décimo golo da temporada do camisola 6 do Odivelas. O jogo estava partido, e num lance de contra-ataque Idrica fez o segundo golo do Odivelas, deixando pela primeira vez a equipa da casa em vantagem. A Quinta das Dálias só pensava em atacar para empatar o jogo, e num lance de contra-ataque Sebastião fez o terceiro golo da casa, carimbando a vitória justa do Odivelas, que poderia não ter sofrido tanto caso aproveitasse melhor as oportunidades criadas na primeira parte.

O Odivelas jogou de inicio com: Mário Magalhães, João Cardoso, João Alves, Milton e Sebastião. Entraram ainda: Ricardo Francisco, Idrica, Hugo Miguel, Diogo Mendes e André Lage. Pedro Jesus e Ricardo Mesquita não foram utilizados.

O Odivelas volta a jogar apenas no dia 30 de Março às 17 horas no terreno do Académico de Desportos.

Reportagem do nosso colaborador Bruno Ferreira


Voltar à página inicial | Voltar ao site
FIM

© Copyright (c) 2007/2018 - OdivelasFC.com
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com