OdivelasFC.com
Edição on-line para invisuais
Hoje é dia 19 de janeiro de 2018 e é 1 hora e 51 minutos da manhã.


Está a ler o seguinte artigo: Diário do Mundialito: Terminaram os Jogos, publicado em 21/03/2008 às 21:24

Após os resultados de hoje, os nossos jovens terminaram a sua participação nesta edição do Mundialito de Clubes, tendo ambas as equipas ficado classificadas no TOP20 (de entre 120 Equipas participantes em cada escalão).

Nas Escolas, os nossos jovens defrontaram nas meias finais do Torneio Extraordinário, a equipa do Santa Clara dos Açores, e apesar de terem demonstrado uma grande maturidade e vontade de vencer, acabaram a partida derrotados pela margem mínima (resultado final de 4-3).

Nos Infantis, o vencedor das meias finais do Torneio Extraordinário so foi encontrado através da marcação de grandes penalidades, após um resultado de 0-0 quando se chegou ao apito final. Na marcação de grandes penalidades, decididas através da famigerada "morte súbita", a equipa do GrandolaFoot venceu os nossos jovens atletas por 3-2.

Agora que o torneio está prestes a chegar ao fim (falta ainda a cerimónia de encerramento), e antes das crónicas dos intervenientes, não queríamos deixar de agradecer a todos os envolvidos neste grande evento, desde os Treinadores, aos Pais dos Atletas, Massagistas, Motoristas, e nunca esquecendo os verdadeiros heróis desta participação: os nossos atletas das Escolas e Infantis, que souberam levantar bem alto a bandeira do Odivelas Futebol Clube por todos os campos por onde passaram.

A todos vós, o nosso muito obrigado.

A Direcção
Odivelas Futebol Clube


Voltar à página inicial | Voltar ao site
FIM

© Copyright (c) 2007/2018 - OdivelasFC.com
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com