OdivelasFC.com
Edição on-line para invisuais
Hoje é dia 17 de dezembro de 2018 e são 11 horas e 11 minutos da manhã.


Está a ler o seguinte artigo: Diário do Mundialito: Crónica da Delegação III, publicado em 23/03/2008 às 12:52

Foi com alguma tristeza que presenciámos as finais deste Mundialito, pois temos a noção que poderíamos ali estar e ter escrito uma página linda para o Odivelas Futebol Clube, neste livro intitulado Mundialito 2008...

Mas tal não aconteceu e temos de aceitar os resultados com desportivismo, até que estamos em presença de jovens e a mensagem que lhes passamos é, e sempre será, que o mais importante na vida deles é competir e ter na modalidade que praticam uma ajuda para se tornarem os futuros homens de amanhã, e tal como eu costumo dizer, nós estamos aqui para ajudar os pais na educação dos seus filhos, como depois pedimos, que eles nos ajudem também na sua vertente desportiva, criando assim uma simbiose, que os atletas vêm a usufruir.

Falando de pais, não posso deixar de agradecer mais uma vez todo o acompanhamento que fizeram neste Mundialito, incluindo nesta cerimónia de encerramento, onde marcaram uma presença muito acentuada, através de uma claque muito bem organizada, que mais uma vez marcou bem o nome do Odivelas Futebol Clube... O nosso muito obrigado a todos.

A cerimónia acabou por ficar manchada com alguma chuva, que com alguma teimosia, resolveu aparecer neste último dia, tirando algum brilho em relação à cerimónia de abertura.

Vamos iniciar a viagem de regresso... Sentimos que esta digressão foi um êxito... Ficámos mais fortes e vamos tentar passar esta mensagem, para os que ficaram em Odivelas.

O nosso obrigado a todos os que contribuiram para o êxito desta digressão e que honraram a camisola do Odivelas Futebol Clube.

Bem hajam.

Crónica de José António, responsável da Delegação ao Mundialito


Voltar à página inicial | Voltar ao site
FIM

© Copyright (c) 2007/2018 - OdivelasFC.com
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com