OdivelasFC.com
Edição on-line para invisuais
Hoje é dia 24 de setembro de 2018 e são 17 horas e 22 minutos da tarde.


Está a ler o seguinte artigo: Diário do Mundialito: O Cair do Pano do Mundialito, publicado em 23/03/2008 às 20:51

Fazendo uma análíse em forma de balanço das nossas representações na 15ª. Edição do MUNDIALITO, não podíamos estar mais satisfeitos com os nossos atletas.

É a primeira vez que o Odivelas Futebol Clube participa num evento desportivo de Dimensão Mundial, os nossos atletas, sem experiência em competições de alto nível, foram de uma entrega extraordinária, com espírito colectivo impressionante, e com o decorrer do Torneio as nossas equipas ião-se soltando, desinibindo e libertando os nervos, praticando assim um futebol de cada vez mais, qualidade superior.

Ambas as equipas, de Escolas e Infantis, ficaram classificados entre os primeiros 20 de cada escalão, classificação essa que consideramos muito honrosa dos nossos jovens no MUNDIALITO, quando falamos de 120 participantes em cada escalão.

Começamos por felicitar e agradecer aos nossos jovens atletas (craques) pela correcção, disciplina e postura competitiva, respeitando todos os adversários, árbitros e público, cumprindo em rigor com todas as normas pré-estabelecidas pelos técnicos e dirigentes. Foram para muitas delegações dos ditos "grandes emblemas", um exemplo que eles deviam seguir.

Para o fisioterapeuta Ricardo, responsável pela saúde dos nossos atletas, sempre preocupado para que nada de grave lhes podesse acontecer, para ele o nosso muito obrigado.

Para o Senhor Francisco (motorista), sempre muito preocupado em fazer uma condução de forma a não por em risco os nossos atletas, sempre disponível para com os nossos dirigentes, o nosso muito reconhecido agradecimento por toda a disponibilidade.

Aos familiares dos nossos atletas, não temos palavras para vos agradecer. Este evento só foi possível graças ao vosso apoio e sacrifício. Que fique bem claro: O Odivelas Futebol Clube não estaria representado neste evento de dimensão Mundial sem a vossa muito importante comparticipação. Da nossa parte tudo foi feito para que também vocês sintam orgulho de os vossos filhos terem participado num grande evento desportivo.

Aos nossos técnicos!!! Não temos palavras. Foram de uma correcção exemplar, respeitando com rigor toda a programação, acompanhando sempre de perto os nossos jovens atletas, sempre preocupados com o seu bem estar, no deitar, no levantar, durante as refeições, foram uns verdadeiros "segundos pais".

Uma palavra muito especial ao nosso treinador, Luís Nunes. Foi graças a ele que todo este sonho se tornou uma realidade. Com toda a sua dedicação e entrega com tão pouco tempo no Odivelas Futebol Clube, já conquistou a admiração de muitos Odivelenses. O nosso obrigado amigo Luís.

As nossas últimas palavras vão para o nosso responsável pela Delegação: Falamos do nosso amigo e colaborador José António. Foi ele o responsável por grande parte do nosso sucesso, sempre presente para tratar com a organização do Mundialito todas as alterações de última hora, para ti "Zé" um grande abraço e sei que podemos contar sempre com a tua dedicação.

Assim cai o pano do MUNDIALITO, mas fica o nosso compromisso que iremos voltar na edição 16º em 2009, com uma equipa de Escolas, Infantis e ainda uma novidade, iremos tentar apresentar também uma equipa de pré-escolas.

A todos quanto contribuiram, desde uma simples rifa, até aos patrocinadores oficias, passando por todos os familiares, o nosso muito obrigado por nos terem feito e permitido sonhar tão alto.

O Odivelas Futebol Clube ainda não "é uma nação", mas será certamente já a felicidade desportiva de um território.

Bem Haja a todos, e até à próxima.

A Direcção
Odivelas Futebol Clube


Voltar à página inicial | Voltar ao site
FIM

© Copyright (c) 2007/2018 - OdivelasFC.com
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com