OdivelasFC.com
Edição on-line para invisuais
Hoje é dia 23 de janeiro de 2018 e são 5 horas e 34 minutos da manhã.


Está a ler o seguinte artigo: Reportagem Futsal Juniores: Sacavenense x Odivelas, publicado em 30/04/2008 às 21:14

O Odivelas deslocou-se ao terreno do Sacavenense para disputar aquele que à partida seria o jogo mais acessível até ao final do campeonato, tendo conseguido os seus intentos, ao terminar a partida com o resultado de Sacavenense (3-4) Odivelas.

Num pavilhão de dimensões bastantes reduzidas, o Odivelas sentiu alguma dificuldade em assentar o seu modelo de jogo, não conseguindo criar oportunidades para inaugurar o marcador. Por volta dos dez minutos de jogo, João Alves alvejou a baliza do Sacavenense de longe, a bola ainda sofre um desvio e acaba por entrar fazendo o primeiro golo do jogo.

O Odivelas não demorou muito a aumentar a vantagem numa boa jogada concluída por Hugo Miguel. Minutos mais tarde, André Lage sofre uma grande penalidade, convertida em golo pelo guardião Ricardo Mesquita que se estreou a marcar pelo Odivelas. Ainda antes do final da primeira parte o capitão André Lage poderia ter feito o quarto golo através de um livre de dez metros mas a bola embateu na barra.

O jogo ao intervalo parecia estar já resolvido, no entanto o Sacavenense entrou bem e conseguiu empatar a partida já perto do fim, através de dois contra-ataques e um golo de grande penalidade.

Na sequência de um livre de dez metros a favor do Sacavenense, o jogador Sebastião acabaria por ser expulso por não respeitar a distância mínima. Já dentro do ultimo minuto, numa boa jogada da equipa do Odivelas, Hugo Miguel, ao segundo poste marcou o quarto golo da equipa visitante, garantindo assim os três pontos.

Nota para a má exibição do árbitro da partida, com erros na segunda parte a favorecer o Sacavenense, tendo como exemplo disso o penalti que dá o empate à equipa da casa.

O Odivelas recebe na próxima semana o Loures, no sábado às 19horas, num jogo importante para alcançar o 10º lugar da tabela. É importante o apoio aos nossos jogadores!

Reportagem do nosso colaborador Bruno Ferreira


Voltar à página inicial | Voltar ao site
FIM

© Copyright (c) 2007/2018 - OdivelasFC.com
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com