OdivelasFC.com
Edição on-line para invisuais
Hoje é dia 20 de junho de 2018 e são 8 horas e 43 minutos da manhã.


Está a ler o seguinte artigo: AFL apoia Torneio Internacional, publicado em 06/06/2008 às 17:19

Entendeu em boa hora o Odivelas Futebol Clube lançar-se na organização de um Torneio Internacional na categoria de iniciados, a qual representa uma idade em que os jovens começam a exprimir de modo bem significativo não só o prazer do jogo como já o seu desenvolvimento em termos de espectáculo.

É uma louvável iniciativa em que será possível constatar a capacidade organizativa do Odivelas FC e o excelente nível de formação que lhe é reconhecido ao mesmo tempo que homenageia uma figura de grande dimensão e importância para o clube.

Efectivamente nos últimos anos tem-se visto que o Odivelas FC apresenta equipas bem estruturadas e competitivas, o que revela um excelente trabalho de base ao nível da sua base de formação, o que também neste torneio será possível de ver.

Por outro lado verifica-se a mobilização de jovens para a prática saudável do Desporto juntando pais, amigos e mais espectadores o que tem um efeito multiplicador positivo.

Num tempo em que é cada vez mais difícil aos clubes atingir projecção devido aos constrangimentos que lhes são levantados no dia a dia e nas barreiras que o próprio Estado não ajuda a ultrapassar, e que apenas algumas autarquias compreendem que não é possível desenvolver o Desporto e a Vida Sadia se não forem apoiadas as iniciativas dos clubes da sua área geográfica, incentivando-os e permitindo que captem jovens para as suas actividades, é ainda mais significativa a coragem do Odivelas FC em efectuar este Torneio.

A A.F. Lisboa deseja o maior sucesso para o Torneio, que todas as equipas participantes exibam alegria no jogo defendendo o Futebol e o Fair Play, com a certeza de que será uma Festa cujo sucesso perdurará.

Ao Odivelas Futebol Clube os nossos parabéns por esta iniciativa.

Carlos Ribeiro
Presidente da Direcção


Voltar à página inicial | Voltar ao site
FIM

© Copyright (c) 2007/2018 - OdivelasFC.com
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com