OdivelasFC.com
Edição on-line para invisuais
Hoje é dia 24 de setembro de 2018 e são 17 horas e 25 minutos da tarde.


Está a ler o seguinte artigo: Diário da DANA CUP N1: VITÓRIA !!!, publicado em 14/07/2008 às 17:45

E ela aí está... A VITÓRIA que todos nós ambicionávamos, apareceu com mais uma exibição extremamente bem conseguida, perante um adversário que não tínhamos ido além de um empate na fase de qualificação, mas que foram totalmente impotentes para contrariar o nosso melhor futebol, neste dia maravilhoso, que todos aqui vivemos e na companhia de alguns pais, que não quiseram deixar de dar o seu contributo importante no apoio à equipa.

A alvorada foi às 6 horas... Tínhamos algum receio disso mesmo, mas logo que os ouvimos cantar pelo caminho, sentimos, que só muito dificilmente a vitória nos ia fugir... e assim aconteceu.

Fomos uma equipa sempre bem acompanhada pelas equipas femininas suecas (vai se lá saber porquê), e granjeámos a simpatia de muita gente, inclusive da simpatia dos organizadores do Torneio, ou não fôssemos nós portugueses.

À noite fomos jantar com os pais, ao local onde pernoitaremos e estamos de malas preparadas para o nosso regresso a Portugal, na segunda feira, e os nossos jovens já estão ávidos de chegar para junto dos seus pais, como alguns o demonstram quase diariamente.

A minha tarefa de narrar os dias na Dinamarca, ficou um pouco aquém do esperado, por avaria da informática, mas voltarei mais tarde, fica aqui prometido, para fazer a conclusão desta jornada triunfal, em que o Odivelas Futebol Clube, a Cidade, o concelho de Odivelas e Portugal, foram condignamente representados por um grupo de miúdos, que foram homens autênticos na defesa dos seus ideais ao ganhar um Torneio deste nível.

O meu obrigado

José António,
Chefe da Delegação do Odivelas na Deslocação à Dinamarca


Voltar à página inicial | Voltar ao site
FIM

© Copyright (c) 2007/2018 - OdivelasFC.com
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com