OdivelasFC.com
Edição on-line para invisuais
Hoje é dia 24 de setembro de 2018 e são 17 horas e 23 minutos da tarde.


Está a ler o seguinte artigo: Diário da DANA CUP N1: 4º Dia, publicado em 15/07/2008 às 18:55

Apesar de vir atrasado, tal como prometemos, agora que recebemos os textos, vamos fazer a sua publicação à mesma, para lerem na "primeira pessoa", como estavam os ânimos na Dinamarca.

4º Dia: É com imenso prazer e orgulho, que estou a escrever esta síntese deste 4º dia, em terras da Dinamarca, e poder anunciar a passagem aos 1/4 final da nossa equipa, que após um empate a 0 no jogo da manhã e onde tudo poderia ter ficado resolvido, acabamos por ter de esperar pelo 2º jogo (à boa maneira portuguesa), para alcançarmos o 1ºlugar do grupo e passarmos automaticamente.

Está na forja uma excelente equipa, com um espírito de competitividade muito grande e que se consegue ultrapassar nos momentos difíceis. Isto já é fruto a amadurecer dos pensamentos, que alguns responsáveis do nosso futebol têm tido há já algum tempo... Será preciso que todas as pessoas, inseridas no futebol, possam ajudar, para que possam aparecer mais frutos destes.

Sobre os treinadores farei uma análise no fim do torneio, mas também não poderemos esquecer os treinadores anteriores, que também ajudaram esta equipa a crescer. Os treinadores, tiveram uma grande responsabilidade da condição física da equipa, o que prova, não ser exclusivo dos treinadores com formação superior em termos académicos, o domínio desta área.

Amanhã, o treinador Luís Nunes irá observar o jogo dos oitavos-de-final, que ditará o nosso adversário para a tarde.

Estamos confiantes e convictos que, o nome do Odivelas e o de Portugal, irá perdurar na memória de muita gente... Vamos confiar.

Até lá.

José António
Responsável da Delegação na deslocação à Dinamarca


Voltar à página inicial | Voltar ao site
FIM

© Copyright (c) 2007/2018 - OdivelasFC.com
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com