OdivelasFC.com
Edição on-line para invisuais
Hoje é dia 19 de setembro de 2018 e são 18 horas e 42 minutos da tarde.


Está a ler o seguinte artigo: Reportagem Corfebol: Bons Dias x Odivelas (9-11), publicado em 06/10/2008 às 18:24

O jogo teve início com um Odivelas demasiado ansioso e a acusar o facto de ser o primeiro jogo da época. A primeira parte teve uma intermitência na qualidade de jogo e normalmente baixa pois os lançamentos não estavam a sair certeiros e a circulação de bola não estava a um bom nível.

Por volta dos 15 min. foi pedido um desconto de tempo para tranquilizar os jogadores e acima de tudo orientar a equipa em termos ofensivos. No entanto, o resultado ao intervalo não era favorável e cifrava-se nos 04-02.

Com o intervalo, o jogo do Odivelas começou a aparecer e a garra que nos caracteriza igualmente. Foi o psicológico e a atitude que nos faltou na 1ª parte e que na 2ª parte, juntamente com o querer e a vontade de levar de vencida a equipa B do Grupo Desportivo dos Bons Dias (GDBD), resultou em golos e na alternância de resultado até que o Odivelas obteve uma vantagem de 3 golos.

A 7 minutos do fim do encontro a nossa equipa ganhava por 3 golos mas os Bons Dias tudo fizeram para alterar o resultado, tendo inclusivamente chegado novamente à distância mínima de 1 golo.

Em seguida, o Odivelas voltou a ser grande e a mostrar entusiasmo e concentração para se destacar por 2 golos e assim manter o resultado, tendo o mesmo terminado com a nossa vitória por 09-11.

Parabéns a todos os Atletas, Treinadores e dirigentes por mais uma vitória.

Para o próximo fim de semana há mais, mas com um embate difícil frente ao 2º classificado da 1ª divisão da época passada.

Convidamos desde já todos os associados e simpatizantes do Odivelas a aparecerem para ver no dia 18 Outubro (Sábado) pelas 21H00 na Escola Secundária da Ramada o jogo do Odivelas frente ao Núcleo de Corfebol de Benfica A.

Departamento de Corfebol
Odivelas Futebol Clube


Voltar à página inicial | Voltar ao site
FIM

© Copyright (c) 2007/2018 - OdivelasFC.com
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com