OdivelasFC.com
Edição on-line para invisuais
Hoje é dia 17 de janeiro de 2018 e são 22 horas minutos da noite.


Está a ler o seguinte artigo: Corfebol está de luto com falecimento do Presidente da FPC, publicado em 14/11/2008 às 18:05

Vem o Odivelas Futebol Clube por este meio apresentar as mais sentidas condolências a toda a família, bem como à família 'corfebolística', pelo recente falecimento do presidente da Federação Portuguesa de Corfebol, Mário Godinho, que faleceu esta semana em virtude de doença prolongada. Mário Godinho foi um nome sonante em toda a história do surgimento do Corfebol em Portugal, e mito se deve a ele pela evolução da modalidade.

No site da Federação Internacional de Corfebol, o Vice Presidente da Federação, Frans Walvis, deixou as seguintes palavras:

A Federação Internacional de Corfebol está muito triste por anunciar a morte prematura do Sr. Mário Godinho, que faleceu na quarta-feira, 12 novembro 2008 em Paris (FRA), após uma longa e grave doença. Ele tinha apenas 52 anos de idade.

Mário Godinho era o atual presidente da Federação Portuguesa de Corfebol (FPC). Ele actuou como presidente da FPC nos anos de 1991 a 1998 e voltou para servir um segundo mandato a desde 2007 até hoje. Mário Godinho foi ainda o co-fundador do Corfebol em Portugal. Ele era muito empenhado nesta modalidade, e durante diversos anos foi muito activo como voluntário na FPC.

No início deste ano foi presidente do comité organizador para a Europa Cup 2008 Final Round. O evento foi muito bem organizado e um grande sucesso, e foi a sua última participação a nível internacional.

O Sr. Mário Godinho recebeu o distintivo de honra do Presidente da IKF em 1998 pelo seu contributo duradouro para o Corfebol em Portugal.

A IKF irá relembrar Mário com vívidas memórias das suas muitas realizações e do seu envolvimento e grande personalidade, e com grande tristeza relativamente à sua morte.

A IKF apresenta suas mais sentidas condolências à sua mulher Claudia e família.

Frans Walvis,
Senior Vice President IKF


Voltar à página inicial | Voltar ao site
FIM

© Copyright (c) 2007/2018 - OdivelasFC.com
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com