OdivelasFC.com
Edição on-line para invisuais
Hoje é dia 17 de dezembro de 2018 e são 11 horas e 9 minutos da manhã.


Está a ler o seguinte artigo: Reportagem Futsal Juvenis: Cicloturismo x Odivelas (3-4), publicado em 04/03/2009 às 18:54

O Jogo começou às 16H30, devido ao àrbitro não ter comparecido, e ainda bem, pois o jogo foi bem dirigido e muito correcto, para o jogo que era, tendo partilhado a arbitragem os delegados de ambas as equipas.

O Odivelas iniciou o jogo a ter a iniciativa e dominou totalmente até aos 10 minutos. O Cicloturismo é uma equipa que joga no seu meio campo, troca a bola e espera pela perca de bola para realizar contra-ataques rápidos, o que conseguiu com sucesso ao marcar o 1-0. A equipa do Odivelas não estava a jogar mal, não baixou os braços, mas aos 15 minutos o Ciclo volta a surpreender e a aumentar a vantagem. Estava feito o 2-0.

O Odivelas fez entrar Flávio para maior consistência defensiva e a equipa voltou a tomar conta do jogo. foi pedido um minuto, a equipa técnica e jogadores conversaram, e aos 18 minutos de jogo o Odivelas reduziu para 2-1.

O Odivelas continuou a pressionar, e o Clico a responder em contra-ataques, até se chegar ao intervalo.

No segundo tempo a situação não podia continuar, o Odivelas muda o conceito de jogo e o ciclo não acertou com as alterações efectuadas pela equipa odivelense, e Deutha faz o golo do empate (2-2) aos 5 minutos. O golo galvanizou a equipa, os jogadores foram rodando, e o Ciclo foi perdendo capacidade de resposta.

O Odivelas manteve a pressão, e aos 10 minutos Marco vira o resultado para o Odivelas, fazendo o 3-2, repondo assim a verdade do jogo.

Entrou-se de seguida na Reacção do Clicoturismo, e os nervos começaram a crescer, até que num lance infeliz, Paulinho faz um autogolo, empatando novamente a partida (3-3), um resultado que não espelhava a verdade, quando faltava apenas um quatro minutos para jogar.

Num esforço derradeiro, e na constante pressão, o ciclo faz falta à entrada da àrea e Gentil, muito eficaz, coloca o Odivelas a vencer por 3-4, resultado justo, para os atletas que cumpriram tacticamente e foram valentes na defesa da camisola.

Convocados: Tiago, Ruben, Filipe, Russo, Gentil, Flávio, Marco Cruz, Deutcha, Paulinho, Pedro, Rodolfo

Equipa Inicial: Tiago, Ricardo, Filipe, Gentil, Russo

Golos: Flávio, Deutha, Marco e Gentil

Uma palavra de agradecimento para os Atletas e Dirigentes, e também para todos os Associados, Simpatizantes e Familiares que se deslocaram até ao pavilhão da Mãe de Àgua para apoiar os nossos atletas.

O Departamento de Futsal
Odivelas Futebol Clube


Voltar à página inicial | Voltar ao site
FIM

© Copyright (c) 2007/2018 - OdivelasFC.com
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com