OdivelasFC.com
Edição on-line para invisuais
Hoje é dia 17 de janeiro de 2018 e é 13 hora e 23 minutos da tarde.


Está a ler o seguinte artigo: Mundialito 2009: Mensagem do treinador para os jogadores e acompanhantes, publicado em 30/03/2009 às 17:17

A todos os que embarcam no próximo dia 4 de Abril, pelas 08H00, com destino a Vila Real de Santo António, onde a equipa de Escolas B do Odivelas FC irá tentar efectuar um torneio digno do emblema que trazem ao peito: É minha profunda vontade e convicção de que a equipa que treino, faça valer a força e a garra que demonstra sempre que entra em campo.

Aos jogadores:Os adversários não serão os do nosso campeonato, mas a determinação e vontade da nossa equipa, será e estou mais do que convicto disso, a mesma de sempre e com algum acréscimo porque, neste tipo de torneios, a motivação vem com a naturalidade dos grandes palcos.

Estamos debaixo de olhares de todo o mundo, acompanhados de órgãos de comunicação social do país inteiro e do resto do planeta, logo, o nervosismo será natural assim como a vontade de fazer o melhor possível ou, até mesmo, de alcançar algo nunca antes conseguido.

Sonho? Sim, trago comigo o sonho de ver a melhor equipa do mundo, como tanta vez vos digo no balneário, a levantar um troféu que perdurará para sempre nas nossas mentes.

Vitória? Porque não? Vocês trabalham de forma árdua e brincam de maneira sincera, jogarmos para vencer nunca foi um problema, foi sempre uma vontade própria que vocês, equipa unida que são, têm dentro de vós.

Ao excelente plantel que tenho o orgulho e privilégio de treinar, ouvir, brincar e, acima de tudo, ser amigo, desejo que aproveitem bem a semana e apliquem no torneio o que de melhor sabem fazer, jogar futebol e divertirem-se.

A todos que nos acompanham: Que façam prevalecer o que melhor este torneio representa para toda a comitiva, apoiando sempre a equipa, quer nos bons e nos maus momentos, pois só desta forma, poderemos fazer um Mundialito tranquilo.

O vosso apoio é fundamental, o 8º jogador são os apoiantes da equipa, sempre.

Convosco vamos sentir a confiança necessária para que, todos juntos, possamos lutar por algo que desejamos, levar o nome do Odivelas Futebol Clube bem alto.

Nunca se esqueçam do que tivemos de lutar para chegar a este momento, por tudo isso e mais alguma coisa, estes nossos “putos”, merecem o que diz o nosso cântico,

“Estamos sempre convosco,
Vamos a todo o lado,
Queremos ganhar
E não paramos de cantar,
Força Odivelas, alé”

Um muito obrigado a todos os departamentos do clube, desde a direcção ao departamento de futebol, passando pela rouparia, departamento médico e secretaria, que nos proporcionaram a representação neste prestigiado torneio.

A todos deixo aqui a promessa de que a equipa técnica, tudo fará para que o torneio corra da melhor forma e seja para sempre lembrado como o Mundialito do Odivelas FC.


Paulo Lima, Treinador
Odivelas Futebol Clube


Voltar à página inicial | Voltar ao site
FIM

© Copyright (c) 2007/2018 - OdivelasFC.com
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com