OdivelasFC.com
Edição on-line para invisuais
Hoje é dia 16 de julho de 2018 e são 22 horas e 59 minutos da noite.


Está a ler o seguinte artigo: Reportagem Séniores B: Mem Martins x Odivelas (1-2), publicado em 18/05/2009 às 17:48

"MAGNÍFICOS": O Odivelas Futebol Clube deslocou-se ao reduto do Mem Martins para disputar a penúltima jornada do Campeonato. Uma vitória do Odivelas sobre o seu adversário abria a esperança para a concretização de um sonho, sonho esse, mais que merecido.

O Odivelas Futebol Clube entrou em campo determinado em conquistar os três pontos, toda a equipa esteve muito bem durante todo o encontro, revelando um enorme espírito de união entre todo o grupo.

Esteve muito bem fisicamente, concentrada nas marcações, rápida na saída para os movimentos ofensivos, muito concentrada em fechar as linhas de passe ao adversário, criando muitas dificuldades ao se aproximar da área do Odivelas.

Destacamos a chamada de mais dois Jovens futebolistas Juniores, Tiago Paulino e Hélder Caminho. Tiago Paulino entrou no início da segunda parte com uma exibição soberba, revelando grande potencial e talento para uma excelente carreira no futebol. Hélder Caminho entrou aos 75 minutos, cumpriu com as instruções dos técnicos, revelando igualmente muito talento e um futuro promissor.

Parabéns aos atletas, técnicos e dirigente por mais uma brilhante vitória. Agradecemos igualmente às muitas dezenas de associados, simpatizantes e familiares dos nossos atletas que se deslocaram até Mem Martins para assistir a esta partida e puxar pelas cores odivelenses.

Toda a equipa encheu-nos de orgulho, pelo perfume do futebol que praticou em toda a época e em diversos campos ou estádios. É certo que nem todos os jogos foram bem conseguidos. o Odivelas Futebol Clube pode-se orgulhar de ter contribuído para que várias dezenas de jovens tenham mantido a esperança de concretizar um maravilhoso sonho de serem jogadores de futebol.

Actualmente o Odivelas Futebol Clube é um dos poucos clubes em Portugal a manter uma equipa "B" de Futebol Sénior. Não nos arrependemos de o ter feito, mesmo quando os resultados desportivos não satisfazem os nossos associados. A equipa de Futebol Sénior "B" tem dado muitas alegrias a todos os Odivelenses. Composta na sua maioria por atletas formados no Odivelas, com idades entre os 19 e 23 anos, alguns atletas representam o Odivelas à mais de treze anos, e o Odivelas Futebol Clube tudo irá fazer para continuar a manter este projecto mesmo quando alguns desejam que ele termine.

No Próximo Domingo os nossos "MAGNÍFICOS" disputam a última jornada do Campeonato ao receber o Agualva. O Odivelas vai entrar em campo disposto a despedir-se da época 2008/2009 com uma vitória e uma excelente exibição. Uma vitória alimenta a esperança de continuar a manter presente o sonho na subida à Divisão de Honra.

Apelamos a todos os nossos associados para comparecer na última jornada e aplaudir os nossos "MAGNÍFICOS", dignos da nossa admiração, do nosso aplauso e do nosso respeito.

"MAGNÍFICOS", o Odivelas Futebol Clube orgulha-se de todos vós, Bem Haja por tudo.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube


Voltar à página inicial | Voltar ao site
FIM

© Copyright (c) 2007/2018 - OdivelasFC.com
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com