OdivelasFC.com
Edição on-line para invisuais
Hoje é dia 28 de maio de 2018 e são 10 horas e 38 minutos da manhã.


Está a ler o seguinte artigo: CopaFoot21: Quartos de Final, publicado em 30/06/2009 às 03:37

Com algum atraso, pelo qual pedimos as nossas desculpas, vimos agora publicar as crónicas dos jogos da segunda fase do Torneio CopaFoot21... Quartos de final... Após 3 vitórias concludentes, alicerçadas em boas exibições, entrámos nesta fase com muitas esperanças em passar à fase seguinte, pelo que tínhamos de enfrentar o Estrela da Amadora, que continua a ser uma das boas equipas que disputam o Campeonato da AFL.

Jogo muito equilibrado, com uma 1ª parte sempre com ascendente da nossa equipa, que através de muita alegria no jogo e com velocidade, conseguiram construir jogadas, que confundiram por completo a equipa adversária mas que apenas materializaram na obtenção de um golo todo este ascendente, ficando por marcar pelo menos, mais dois, mas que não aconteceu infelizmente.

A 2ª parte correu de maneira diferente, pois o Estrela conseguiu equilibrar a partida e apesar de não ter criado muitas oportunidades de golo, alcançou a igualdade, quando faltavam apenas 5 minutos para o fim da partida, através da marcação de uma grande penalidade, levando assim o desfecho do jogo para a marcação dos sempre penosos pontapés da marca de 7 metros.

Nestas situações, há que contar com o aspecto emocional e de concentração, que mais ficam acentuados em atletas desta idade e, infelizmente, não conseguimos superar o nosso adversário.

Assim, fomos confrontados com muita tristeza estampadas nos rostos dos atletas, que com a ajuda de quem os acompanha e dos pais, que estiveram com eles durante a tarde permitiram recuperar a alegria da rapaziada, que durante o jantar, já na nossa companhia, era bem latente.


Voltar à página inicial | Voltar ao site
FIM

© Copyright (c) 2007/2018 - OdivelasFC.com
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com