OdivelasFC.com
Edição on-line para invisuais
Hoje é dia 24 de setembro de 2018 e são 17 horas e 24 minutos da tarde.


Está a ler o seguinte artigo: CopaFoot21: 6º Lugar da Classificação (sem derrotas), publicado em 30/06/2009 às 03:39

Com algum atraso, pelo qual pedimos as nossas desculpas, vimos agora publicar as crónicas dos jogos da segunda fase do Torneio CopaFoot21... Ingloriamente, chegámos ao fim do Torneio sem qualquer derrota, num pouco apetecível 6º lugar!

Tudo por causa das sempre penosas grandes penalidades...mas as regras são mesmo assim e temos de aceitar...

No jogo de hoje, com a inclusão de atletas com menos minutos jogados, a equipa voltou a mostrar, que era uma séria candidata à vitória final, vencendo o adversário por 4 a 2, onde nunca deixou de ter sempre superioridade,confirmando que todo o plantel era constituído por atletas com muito valor e que levou os clubes ditos grandes a virem requisitar alguns, para a próxima época, utilizando por vezes meios, que nós não consideramos os mais correctos.

Queremos agradecer ao Morais, por toda a sua disponibilidade, durante a permanência em terras algarvias, tal como a gentileza da Câmara Municipal de Odivelas, na cedência do autocarro, que aqui esteve com a equipa.

Queremos também desejar aos atletas, que irão sair do Clube, as maiores felicidades e que nunca se esqueçam, que foi graças ao OFC, que se tornaram alvos de cobiça de quem os veio buscar.

Um agradecimento muito especial aos pais dos atletas, que sem eles nunca teria sido possível esta deslocação a este Torneio.

Não poderemos também de saudar e agradecer ao sr António por todo o trabalho e cuidado, que teve para que nada faltasse aos «seus» meninos.

Para ti Luís, vem já aí outro desafio... continua com a tua humildade e verás que o futuro te sorrirá.

Por último, um muito obrigado a todos os atletas, pelo comportamento exemplar que tiveram, dignificando mais uma vez o nome do Odivelas Futebol Clube.


Voltar à página inicial | Voltar ao site
FIM

© Copyright (c) 2007/2018 - OdivelasFC.com
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com