OdivelasFC.com
Edição on-line para invisuais
Hoje é dia 16 de julho de 2018 e são 22 horas e 55 minutos da noite.


Está a ler o seguinte artigo: Diário da Donosti Cup: 07/07/2009, publicado em 08/07/2009 às 16:06

San Sebastian 07/07/2009: Depois de na tarde de ontem os nossos jovens terem passeado em algumas zonas comerciais da cidade, e sobrevivido (apesar da troca de alguns contactos e hi5), ao assédio de “las chicas bascas” e de outras nacionalidades, perdidas pelos jovens portugueses, qual efeito Cristiano Ronaldo, a noite foi intensa, bem molhada e carregada de emoções, com a bela festa de inauguração no estádio Anoeta – Estádio da Real Sociedad.

Às 21.30, perante cerca de 20 mil pessoas assistiu-se ao desfile de todos os participantes, ao som de boa musica e de boa chuva, à qual o desfile pareceu imune, bem como posteriormente todos os participantes nas coreografias da festa. A festa, terminou em beleza com um bonito fogo de artificio.

Cansados os nossos jovens recolheram ao hotel já ao final da noite.

Hoje (Terça Feira) Os nossos meninos jogaram logo pelas 10H00 no ZUBIPE, em Hernani, e o resultado foi ODIVELAS A (3) x HERNANIARRAK (0)

Num relvado sintético em bom estado, com o tempo encoberto mas sem chuva durante o jogo e uma temperatura de cerca de 19º.o Jogo contou com a presença de perto de duas dezenas de apoiantes da equipa da casa e os 9 apoiantes da equipa do Odivelas habituais aos quais se juntaram os jogadores da equipa B do Odivelas, fazendo assim a diferença no apoio à equipa e invertendo o factor casa, tal foi o apoio que veio das bancadas, o jogo não começou, sem que antes a equipa e os apoiantes cantassem os parabéns ao aniversariante do dia ANDRÉ RASTEIRO, que celebra assim de uma forma diferente este dia especial da sua vida, a equipa alinhou: André; Gil, Gonçalo, Tiago e Daniel; Feijão, Rasteiro e Pedro; Cleto, Nani e Hugo.

Incidências do Jogo: Um jogo onde, talvez pela pouco descanso a que foram sujeitos no dia anterior devido á festa de inauguração e ao pouco tempo de descanso que sobrou (Alvorada ás 07,00h), não entrámos muito bem no jogo, mostrando aqui e ali algumas hesitações e permitindo que equipa da casa, bem arrumada e trocando a bola fosse crescendo e chegando algumas vezes junto da nossa baliza.

No entanto pouco a pouco o nosso jogo foi assentando e o perigo criado pelos nossos jogadores em algumas situações veio a resultar a meio da primeira parte num livre á entrada da área cobrado por Toque de Hugo para Cleto que remata forte á baliza adversária, o guarda redes adversário, não segurou a bola e correspondeu Nani com grande sentido de oportunidade a fazer o primeiro golo da equipa. Chegamos ao intervalo com o resultado de 1-0, mas podendo ainda no primeiro tempo de jogo ter dilatado o resultado.
Ao intervalo. André cedeu o seu lugar a Janeiro, Pedro a Carvalho e Nani a Bernardo, tendo ainda no decorrer da segunda parte Cleto cedido o seu lugar a Sandro e Bernardo, ligeiramente tocado a Ricardo.

À semelhança do jogo de ontem na segunda parte do encontro o domínio do Odivelas, intensificou-se fruto do poderio físico e técnico, tendo sido materializado através de dois golos de Hugo, um correspondendo a uma boa abertura de Cleto e outro numa jogada de insistência, após cabeceamento de Carvalho á trave, com o remate forte e colocado.
Com esta vitoria e fruto dos resultados do outro jogo do dia o Odivelas á já campeão de série, estando automaticamente apurado para a fase seguinte.

Quarta Feira segue-se o jogo com a equipa basca do OSTADAR KF, pelas 13H00.

Durante a tarde e após o almoço os nossos “ninos” foram relaxar numa caminhada pela praia de Zarautz em San Sebastian, Após este descontraído passeio seguiu-se o jantar com direito a festa com bolo de aniversário do André Rasteiro., Fim de dia, com recolher hoje mais cedo pelas 21H30. Até amanhã e descansem campeões.

Continua tudo feliz e de boa saúde por San Sebastian.


Voltar à página inicial | Voltar ao site
FIM

© Copyright (c) 2007/2018 - OdivelasFC.com
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com