OdivelasFC.com
Edição on-line para invisuais
Hoje é dia 16 de julho de 2018 e são 23 horas e um quarto minutos da noite.


Está a ler o seguinte artigo: Diário da Donosti Cup: 08/07/2009, publicado em 14/07/2009 às 12:57

San Sebastian 08/07/2009: Após uma boa noite de sono para recuperar forças hoje a nossa equipa A deslocou-se aos arredores de San Sebastian, até La Ratxa, para efectuar o ultimo jogo da fase de apuramento, defrontando o OSTADAR KF. A Equipa de apoiantes apresentou-se reforçada com a chegada dos pais do Bernardo, reforço importante para a fase seguinte da competição.

Hoje Os nossos meninos jogaram pelas 13,00 horas no HERRERA, em Laraxta, e o resultado foi ODIVELAS A (3) x OSTADAR KF (0)

Num campo sintético em bom estado com temperatura a rondar os 20º., bom tempo sem chuva, e com o sol a aparecer na segunda parte. A equipa alinhou com: Janeiro; Gil, Gonçalo, Tiago e Daniel; Feijão, Rasteiro e Pedro; Sandro, Bernardo e Carvalho.

Incidências do Jogo: Um jogo tranquilo, pois as duas equipas já tinham o futuro traçado, uma o primeiro lugar e a outra o ultimo lugar garantidos. Entrámos bem no jogo, a desenvolver o nosso futebol e após algumas perdidas, sem surpresa conseguimos por volta dos 10 minutos de jogo o primeiro golo na sequência de pontapé de canto apontando por Sandro, em que a bola sobrevoou a pequena área e o guarda redes contrário sacudiu para a frente aparecendo Feijão a chutar para o fundo da baliza. Este golo foi um tónico e uma segurança importante para a equipa, que nos jogos anteriores só conseguia adiantar-se no marcador perto do final da primeira parte. O segundo golo chegou pouco depois através de uma excelente abertura de Pedro para Carvalho que se isolou e á saída do guarda redes não hesitou e apontou o segundo golo.

Ao intervalo Janeiro cedeu o seu lugar a André. Durante a segunda parte Carvalho cedeu o seu lugar a Cleto, Sandro a Hugo e Bernardo a Nani. Perto do final do encontro Gil cedeu o seu lugar a Ricardo.

Tal como nos jogos anteriores o domínio do Odivelas, mostrando os seus melhores argumentos. De registar as inúmeras perdidas da nossa equipa que poderiam ter transformado o resultado numa vitória bastante dilatada. Só conseguimos materializar este ascendente num excelente golo de livre directo apontado por Cleto, através de um remate forte e colocado ao ângulo inferior esquerdo da baliza adversária.

Apesar do primeiro lugar conseguido na sua série, os festejos não foram efusivos pois a equipa parece tranquila e consciente que as comemorações virão mais tarde e os jogos que se seguem trarão certamente as alegrias que todos desejamos. Amanhã segue-se o jogo com a Madrilena do Lugo, para os quartos de final pelas 13,00 horas.

Durante a tarde e após o almoço os nossos “ninos” relaxaram na zona do estádio Anoeta em ambiente descontraído e com convívio intenso com as jovens bascas que procuram com insistência o convívio com os jovens portugueses. Fim de dia, com recolher hoje mais cedo pelas 21.30. Até amanhã e descansem campeões.

Continua tudo feliz, esperançado e de boa saúde aqui por San Sebastian.

Os objectivos desta primeira fase encontram-se concluídos com a passagem á segunda fase das duas equipas do Odivelas.




Voltar à página inicial | Voltar ao site
FIM

© Copyright (c) 2007/2018 - OdivelasFC.com
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com