Em cima da esquerda para a direita: Manéguito (Dirigente), Raimundo, Tarzan (G.R.), João Casimiro, Nunes, José Lopes (Tr.), Fernando Jorge, Chibumba, (Não Identificado), Ricardo (Enfermeiro Chefe). Em baixo, da esquerda para a direita: José Luis, Porto, Raúl, Jaime Marcelino, Néu, Tonicha, (Não Identificado)
João Casimiro, irá receber finalmente a sua merecida Homenagem, que apenas peca por ser tardia, mas como diz o velho ditado "vale mais tarde que nunca", esperamos que a homenagem decorra com grande dignidade e com a mesma dimensão do homenageado.
Ao longo de sete dezenas de anos de História, o Odivelas Futebol Clube conheceu muitos jogadores que se tornaram inesquecíveis para os Odivelenses mais antigos. Não vamos enumerar aqui todos, pois podíamos ser injustos e esquecer algum dos nomes, mas na história mais recente, três nomes ficarão perpétuamente ligados ao clube. são eles : João Casimiro (João da Arroja), Sebastião Fialho (Sebastiãozito da Arroja ) e Vitor Tiago (O Caras).
Destacamos estes três nomes, por que os três representaram o Odivelas Futebol Clube cerca de vinte anos, porque nunca foi feito qualquer reconhecimento público, quer pelas direcções do Odivelas FC quer por qualquer outra entidade ou grupo de amigos.
É importante o Odivelas Futebol Clube nunca esquecer os seus filhos, aqueles que ao longo de décadas projectaram e dignificaram uma terra, uma cultura, uma região, levando o seu seu nome por toda a parte de Portugal, dando a conhecer aos portugueses através do Futebol que existe uma terra da "Marmelada" chamada ODIVELAS.
A homenagem tem a participação das equipas: Sacavenense, Eléctrico de Ponte Sôr e Odivelas Futebol Clube. São estes os clubes que João Casimiro representou como jogador de futebol.
Desejamos ao Homem, ao pai, ao esposo, ao cidadão, ao amigo e ao Odivelense, João Casimiro, muitas felicidades e que continue a servir o Odivelas Futebol Clube por muitos e longos anos.
Humberto Fraga