OdivelasFC.com
Edição on-line para invisuais
Hoje é dia 22 de setembro de 2018 e são 18 horas e 50 minutos da tarde.


Está a ler o seguinte artigo: Juniores: União de Tomar x Odivelas (1-1), publicado em 12/12/2010 às 14:56

Odivelas espreita liderança: Depois de o Odivelas no passado dia 8 de Dezembro (Quarta Feira) ter conseguido um excelente resultado em casa ao derrotar o C.A.C. da Pontinha em jogo a contar para a 15ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Futebol Junior, este fim de semana deslocou-se a Tomar para conseguir um ponto frente à União local.

Um dérbi é sempre um jogo com resultado imprevisível, muito pela boa "rivalidade" desportiva que existe entre ambas as equipas. O Odivelas a jogar em casa teria de fazer as despesas do jogo buscando a vitória, arriscando num futebol de ataque continuado, subindo as linhas e procurando jogar no campo do adversário.

Ao assumir o comando do jogo o Odivelas acabou por ver recompensada a sua audácia ao conseguir a conquista dos três pontos pela diferença mínima mas merecida.

Resultado final a favor do Odivelas por 2-1

Na deslocação a Tomar: O Odivelas tinha fortes razões para esperançar um bom resultado estando o U. Tomar no penúltimo lugar da classificação.

O Odivelas acabou por não fazer uma exibição consistente como esperado, mas o suficiente para trazer para casa um ponto. O Odivelas perdeu a oportunidade de chegar à liderança do campeonato, deixando o Sacavenense aproximar-se e repartir entre ambas as equipas o 2º lugar.

No próxima Sábado o Odivelas recebe o lanterna vermelha Sertanense, desejamos boa sorte e uma boa jornada.



Voltar à página inicial | Voltar ao site
FIM

© Copyright (c) 2007/2018 - OdivelasFC.com
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com