OdivelasFC.com
Edição on-line para invisuais
Hoje é dia 19 de setembro de 2018 e são 18 horas e 42 minutos da tarde.


Está a ler o seguinte artigo: Juvenis: Odivelas x Sporting (3-3), publicado em 15/12/2010 às 22:21

É preciso acreditar: O Odivelas recebeu o Sporting em jogo a contar para a 10ª Jornada do Campeonato Distrital de Juvenis (A) - Divisão de Honra, e apesar do resultado ser desfavorável existem fortes razões para acreditar nos objectivos propostos de voltar ao Campeonato Nacional.

Apesar da superioridade do adversário o Odivelas em muitos momentos equilibrou o jogo, por diversas vezes chegou junto da baliza do Sporting com muito perigo, fez com que o adversário tivesse de baixar as linhas para se reorganizar, mas com o decorrer do tempo muito em especial na segunda metade do jogo o Odivelas foi perdendo condição física e o Sporting foi assumindo o comando das operações.

É importante continuar a trabalhar mais e melhor, melhorar nas transições ofensivas, alguns jogadores devem deixar o individualismo e preocupar-se mais com o colectivo, só assim será possível alcançar o sucesso. É importante todos os jogadores manifestarem toda a disponibilidade em beneficio da equipa, certamente no fim a recompensa será mais saborosa.

O Odivelas ocupa a 6ª posição com 17 pontos menos 6 pontos que o líder Sporting. No próximo Domingo o Odivelas volta a ter novo teste com a deslocação ao Belenenses, é importante destacar a entrega, disponibilidade e sacrifício pelo colectivo, os suplentes e ausentes da convocação também fazem parte do colectivo.

Boa sorte e grande determinação, assim se fazem os campeões.


Voltar à página inicial | Voltar ao site
FIM

© Copyright (c) 2007/2018 - OdivelasFC.com
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com