OdivelasFC.com
Edição on-line para invisuais
Hoje é dia 19 de setembro de 2018 e são 18 horas e 44 minutos da tarde.


Está a ler o seguinte artigo: Iniciados: Juv. Castanheira x Odivelas (3-1), publicado em 15/12/2010 às 22:31

Incapazes: O Odivelas na deslocação ao Juventude da Castanheira em jogo a contar para a 10º Jornada do Campeonato Distrital de Iniciados (B) - 1ª Divisão de Juvenis, foi incapaz de derrotar o líder do campeonato.

o Odivelas presentou-se motivado e esperançado de que podia derrotar o líder na sua própria casa, e sempre foi durante muitos anos este espírito que acompanhava os atletas do Odivelas, fosse o adversário o Sporting, Benfica ou Castanheira por isso acreditaram que era possível vencer este jogo.

Os tempos são outros e os resultados diferentes, os jogadores do Odivelas têm qualidade, tem alguns bons técnicos mas falta muito conhecimento na preparação de uma época futebolística, desde a logística de campos, planeamento de treinos, coordenação, métodos de trabalho, objectivos desportivos, sistemas tácticos.

Tudo isto devia ser coordenado por um departamento com técnicos experientes, mas infelizmente nota-se grande ausência de alguns responsáveis no acompanhamento das equipas nos treinos e jogos.

É lamentável que os atletas vejam as suas melhores épocas de aprendizagem desperdiçadas tendo o seu futuro como futebolistas em causa, e basta acompanhar a evolução de outras instituições desportivas do concelho em matéria de futebol e depois compararmos com o nosso Odivelas para as evidências serem ainda maiores.

O Odivelas tem vindo a perder visibilidade como o melhor clube formador de futebolistas do Concelho de Odivelas.

O Odivelas ocupa 7º posição na tabela com 10 pontos, lidera o Juventude da Castanheira com 22 pontos. No próximo Domingo o Odivelas recebe o Fonte Grada, desejamos boa sorte.

Uma palavra final... A quem serve este Odivelas F.C. ? Certamente que existem responsáveis pelas decisões que foram tomadas, porque durante muitos anos desejaram ter um Odivelas fraco, desorganizado e desestruturado, para que as suas incompetências futebolísticas não fossem reveladas, mas aos poucos ela está a manifestar-se cada vez de uma forma mais evidente.


Voltar à página inicial | Voltar ao site
FIM

© Copyright (c) 2007/2018 - OdivelasFC.com
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com