OdivelasFC.com
Edição on-line para invisuais
Hoje é dia 18 de julho de 2018 e são 19 horas e 17 minutos da tarde.


Está a ler o seguinte artigo: Juniores: Odivelas x Sertanense (7-0), publicado em 23/12/2010 às 23:22

Odivelas esmaga com goleada: O Odivelas goleou o Sertanense em jogo realizado no mal tratado relvado do Complexo desportivo Arnaldo Dias em jogo a contar para a 17º jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Juniores - Série C.

O Odivelas entrou muito forte e rápido em busca do primeiro golo o que veio acontecer facilmente, abrindo o caminho a para uma grande goleada. Foi uma vitória conseguida com todo a mérito sobre um adversário que nada fez por incapacidade técnica,´táctica e fisicamente bastante inferior ao conjunto Odivelenses.

Dados estatísticos do Sertanense:
Jogos Realizados - 17
Pontos em disputa - 51
Pontos conquistados - 1
Golos sofridos - 63
Golos marcados - 5
Média golos sofridos por jogo - 3,7.

O Odivelas é a equipa mais concretizadora do Campeonato com 42 golos (média 2,47 golos por jogo), e tem a 6ª melhor defesa do Campeonato com 23 golos sofridos (média de 1,35 golos por jogo).

A classificação no pódio não sofreu alterações, pois o Casa Pia venceu o CAC por 2-1, o Sacavenense foi vencer no Campo do Santarém por 2-1, o Torrense atrasou-se ao empatar no campo do Alverca 3-3, e esperamos que o Odivelas encontre forças e motivação para continuar a lutar pelo primeiro lugar da classificação.

O Odivelas ocupa o 2º lugar com o Sacavenense com 34 pontos, menos 2 pontos que o líder Casa Pia. No Sábado dia 8-01-2011 o Odivelas desloca-se a Sacavém, sabemos das dificuldades que o Odivelas irá encontra pela frente, mas também sabemos e acreditamos no talento dos nossos jovens e que a sua determinação vai ser decisiva para conquistar os três pontos em disputa.

Deixamos os nossos parabéns aos atletas, técnicos e dirigente pela esmagadora vitória sobre o Sertanense. assim como aos adeptos, associados e encarregados de educação dos atletas pelo apoio dado à equipa apesar do imenso frio que se fez sentir nas bancadas.

Bem haja a todos e um Feliz Natal.


Voltar à página inicial | Voltar ao site
FIM

© Copyright (c) 2007/2018 - OdivelasFC.com
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com