OdivelasFC.com
Edição on-line para invisuais
Hoje é dia 13 de dezembro de 2018 e são 19 horas e 22 minutos da tarde.


Está a ler o seguinte artigo: Juvenis: Belenenses x Odiveas (3-2), publicado em 23/12/2010 às 23:40

Mereciam outro resultado: Na deslocação a Belém em jogo contar para a 11ª jornada do Campeonato Distrital de Juvenis (A) - Honra, o Odivelas merecia sair do Restelo com um resultado positivo.

Como tínhamos referido na crónica do jogo com o Sporting, apelamos para a disponibilidade dos jogadores dentro do campo, espírito de sacrifício e prevalecer o colectivo do grupo. Foi com muita satisfação que vimos no Restelo os jogadores entrarem em campo com alegria e dispostos a ir até aos limites das suas energias para conquistar a vitória.

Foi um Odivelas forte, a praticar um futebol muito agradável, com a equipa a executar bem as transições ofensivas, recuou as linhas quando era necessário, fechou bem as linhas de passe na zona central do terreno e explorou as alas sempre com muito perigo.

Apesar da boa exibição do Odivelas o resultado foi injusto, faltou ao Odivelas um pouco de mais concentração para evitar sofrer golos que em nosso entender poderiam ser evitados, mas a equipa está de parabéns pela imagem que deixou em Belém.

O Odivelas volta à competição em 2011 para receber o At. Malveira a 9-1-2011. É importante todos os atletas terem cuidado com os treinos, procurar manter a condição física, não exagerar nos doces, noitadas e excessos.

O Odivelas tem no inicio do ano três jogos muito importantes onde tem de fazer tudo para conquistar os nove pontos: Malveira e Cascais em Casa e Lourel fora. Depois começam as dificuldades com a deslocação ao Benfica e Estoril.

É importante fazer bem a leitura do calendário competitivo... deixamos este alerta.

Bem haja... Um Bom Natal e Feliz 2011


Voltar à página inicial | Voltar ao site
FIM

© Copyright (c) 2007/2018 - OdivelasFC.com
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com