OdivelasFC.com
Edição on-line para invisuais
Hoje é dia 19 de setembro de 2018 e são 18 horas e 44 minutos da tarde.


Está a ler o seguinte artigo: Juniores: Sacavenense x Odivelas (0-1), publicado em 11/01/2011 às 08:02

Odivelas entra 2011 fortíssimo: Depois de umas prolongadas férias de Natal e Ano Novo ao qual já nos manifestamos contra, porque em nada favorece a competição nem o desenvolvimento desportivo dos atletas onde o Odivelas encerrou o ano infligindo uma pesada derrota sobre Sertanense (7-0), agora inicia 2011 com uma excelente vitória sobre um velho rival "Desportivo", o Sacavenense, por 0-1.

Foi um jogo muito bem disputado com alguns lances a roçar os limites permitido pelos regulamentos disciplinares, mas é futebol e todos sabemos que este desporto é muito duro e desgastante.

O Odivelas entrou bem, dominador quanto baste, procurou manter sempre o Sacavenense afastado da sua área. Foi uma equipa muito colectiva, fechou muito bem as linhas de passe, tacticamente jogou muito curta com as linhas muito próximas e saindo para o contra-ataque em transições muito rápidas surpreendendo o adversário.

O Odivelas ao vencer o dérbi em Sacavém e o Casa Pia a perder em Alverca, o Campeonato é agora liderado pelo Odivelas com 37 pontos, mais um que o 2º classificado Casa Pia.

É importante continuar com os níveis de confiança e motivação em alta para que a liderança possam prolongar-se até ao final do Campeonato, assim o esperamos todos.

No próximo Sábado o Odivelas recebe o Marinhense, apesar de se encontrar em 10º lugar na classificação o Odivelas na primeira volta foi derrotado por 2-1, deixamos aqui este alerta.

Aqui vãos os nossos parabéns para os magníficos atletas, técnicos e dirigente pela excelente vitória de inicio de ano e sobre um velho rival de sempre.

Aos sempre incansáveis associados,encarregados de educação e simpatizantes o nosso bem haja pelo apoio sempre manifestado junto dos atletas.

Bem Haja


Voltar à página inicial | Voltar ao site
FIM

© Copyright (c) 2007/2018 - OdivelasFC.com
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com