OdivelasFC.com
Edição on-line para invisuais
Hoje é dia 21 de janeiro de 2018 e são 18 horas e 38 minutos da tarde.


Está a ler o seguinte artigo: Juniores: Odivelas x Marinhense (2-1), publicado em 17/01/2011 às 11:19

Vitória sofrida: O Odivelas recebeu este Sábado a equipa do Marinhense. Foi importante o Odivelas entrar em campo com boa atitude, grande disponibilidade dos jogadores para sacrifícios caso o adversário viesse a complicar as contas do Odivelas neste jogo a contar para o Campeonato Nacional de Futebol da 2º Divisão de Juniores.

O Marinhense veio a Odivelas disposto a lutar pelos pontos da vitória, mas o Odivelas a jogar em casa perante o seu público não estava pelos ajustes, mas assim disposto a lutar até à exaustão para conquistar os pontos em disputa.

Com algum sacrifício o Odivelas veio ser um justo vencedor, lutou muito, jogou mais com o coração, não praticou um futebol criativo e inteligente, mas valeu a grande disponibilidade dos jogadores o enorme espírito de sacrifício e a muita ambição na conquista dos pontos.

O Odivelas mantém com mérito a liderança do Campeonato, e no próximo Sábado tem uma prova de fogo com a deslocação ao Torreense. A equipa de Torres Vedras ocupa o 4º lugar na classificação e é uma equipa com pretensões aos lugares de acesso à promoção do escalão maior do futebol Júnior.

Felicitamos os jogadores pelo sofrida mas brilhante vitória sobre o Marinhense, desejamos igualmente e antecipadamente muitas felicidades para a deslocação a Torres Vedras.

Os nossos votos vão igualmente para os técnicos e dirigente assim como para todos os associados, simpatizantes e encarregado de educação pelo apoio manifestado para com todo o grupo de trabalho.


Voltar à página inicial | Voltar ao site
FIM

© Copyright (c) 2007/2018 - OdivelasFC.com
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com