OdivelasFC.com
Edição on-line para invisuais
Hoje é dia 23 de janeiro de 2018 e são 4 horas e 17 minutos da manhã.


Está a ler o seguinte artigo: Juniores: Odivelas x Alverca (3-3), publicado em 01/02/2011 às 21:37

Tudo ainda em aberto: O Odivelas recebeu o Alverca em jogo a contar para a 21ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Juniores - Série C e não foi além de um empate de 3-3.

O Odivelas tem feito um excelente campeonato, alternando o 1º lugar com o 2º lugar, apesar de existirem alguns desequilíbrios em alguns sectores da equipa, mostrou ser um dos fortes candidatos a qualificar para a 2ª fase da prova.

Inesperadamente nas últimas duas jornadas o Odivelas perde contra adversários tecnicamente inferiores, ( 1ª volta, Odivelas - 3 Torreense -2 ) ( Alverca - 0 Odivelas - 2 ), segunda volta e nas últimas duas jornadas, Torreense - 4 Odivelas - 2 e Odivelas - 3 Alverca - 3 a saber na primeira volta o Odivelas somou seis pontos e na 2ª volta perde cinco pontos.

Resumo - O Odivelas entrou um pouco pressionado com o último resultado mas bem organizado a meio campo, procurou jogar pelos corredores, com boas transições ofensivas, mas com o decorrer do jogo o Alverca foi ganhando espaço e procurou jogar no meio campo do Odivelas vindo a beneficiar já que estava mais próximo da área onde viria a concretizar os seus golos.

O Odivelas dominou mas também consente ser dominado pelo seu adversário o que veio a ter consequências ao empatar o encontro, agora as contas estão mais complicadas para a última jornada com a deslocação ao sempre difícil Loures, já que os seus adversários directos jogam em casa e com adversários acessíveis.

É importante a equipa continuar unida, grande espírito colectivo, grande disponibilidade para o próximo jogo, jogar nos limites e conquistar os três pontos e aguardar pelos outros resultados.

É importante que sócios do Odivelas, amigos e simpatizantes assim como todos os encarregados de educação, marquem presença em Loures para apoiar a nossa equipa.

A nossa redacção deseja muitas, muitas, felicidades para o próximo encontro e que sejam alcançados, concretizados os objectivos pré-definidos para a época.

Bem Haja


Voltar à página inicial | Voltar ao site
FIM

© Copyright (c) 2007/2018 - OdivelasFC.com
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com