OdivelasFC.com
Edição on-line para invisuais
Hoje é dia 19 de setembro de 2018 e são 18 horas e 43 minutos da tarde.


Está a ler o seguinte artigo: Juniores: Marinhense x Odivelas (1-0), publicado em 13/03/2011 às 20:33

Segunda Fase: O Odivelas iniciou a 2ª fase do Campeonato Nacional de Juniores - 2ª Divisão - Fase de Manutenção - Série C com a deslocação á Marinha Grande para defrontar a equipa local, o Marinhense.

Esta prova destina-se a manter os atletas em prova depois de ter terminado o Campeonato Nacional.

Os clubes aproveitam esta prova para preparar a próxima época ao incluir nesta competição jogadores Juvenis de 2ªano, para que a adaptação e integração ao novo escalão seja de forma gradual e profícua.

O Odivelas apresentou-se em campo sem qualquer pressão, com os jogadores tranquilos, podendo desenvolver as suas qualidades técnicas, dando indicações do valor do que são capazes no futuro, e a equipa técnica deve aproveitar esta oportunidade para dar minutos de jogo aos jogadores menos utilizados durante o campeonato nacional.

Assistimos a um jogo tecnicamente fraco, com um Odivelas desmotivado e a cumprir calendário. Não deixamos no entanto de referir que alguns jogadores dignificaram as cores Odivelenses e lutaram pela vitória do primeiro ao último minuto.

Os jogadores de 2ª ano e com ambição devem continuar a ter bom desempenho nos treinos e jogos, para que a oferta de oportunidades ao escalão sénior possa surgir com mais facilidade.

No próximo Sábado o Odivelas recebe o Santarém.


Voltar à página inicial | Voltar ao site
FIM

© Copyright (c) 2007/2018 - OdivelasFC.com
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com