OdivelasFC.com
Edição on-line para invisuais
Hoje é dia 26 de abril de 2018 e é 1 hora e 5 minutos da manhã.


Está a ler o seguinte artigo: Comunicado do Senhor Humberto Fraga, publicado em 23/08/2012 às 22:18

Venho informar todos os Odivelenses e amigos que de uma forma direta e próxima me acompanharam nesta primeira fase do novo projeto desportivo "ODIVELAS FORTE E PODEROSO", que a partir de hoje, não irei mais colaborar com o mesmo.

Estava em curso um novo modelo e um novo processo de desenvolvimento desportivo para o futebol sénior do nosso concelho, e o mesmo era sustentado em princípios e métodos dos quais não pretendo abdicar.

Sei que não sou como gostaria de ser, mas irei continuar a lutar pelo que acredito, preservando sempre os valores da correção e respeito por todos.

Não estando reunidas as condições que o Senhor Administrador da Odivelas Futebol Clube - Futebol SAD desejaria que existissem, entendeu o mesmo, e bem, dispensar-me da minha colaboração, ficando eu desta forma desvinculado de qualquer responsabilidade no referido projeto.

Não quero terminar sem deixar uma palavra a todos os que de alguma forma me transmitiram o seu carinho, o seu apoio e a sua força, aos quais deixo o meu agradecimento muito sincero e profundo.

A toda a estrutura técnica e administrativa que me acompanhou, vocês sabem que tenho por todos vós um especial carinho e que vos tenho no meu coração.

A todos os atletas que se disponibilizaram a comparecer nos treinos de observações e que ainda se encontram integrados no grupo, assim como aos dispensados, envio um forte abraço de agradecimento pela vossa dedicação e entrega.

Deixo ainda um apelo a todos os Odivelenses e simpatizantes do Odivelas Futebol Clube - Futebol SAD: Continuem a apoiar o Odivelas, porque ele precisa de todos nestas horas muitos difíceis.

Saudações Odivelenses,
Humberto Fraga


Voltar à página inicial | Voltar ao site
FIM

© Copyright (c) 2007/2018 - OdivelasFC.com
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com