OdivelasFC.com
Edição on-line para invisuais
Hoje é dia 22 de setembro de 2018 e são 18 horas e 51 minutos da tarde.


Está a ler o seguinte artigo: Odivelas SAD x SL Olivais (1-0), publicado em 05/05/2014 às 22:34

O Odivelas SAD recebeu e venceu o SL Olivais por uma bola a zero e consolidou o primeiro lugar na 1ª Divisão da Associação de Futebol de Lisboa - 2ª fase. Com este resultado, e a 3 jogos do final da 2ª fase, a equipa da casa garantiu a subida à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa.

O Odivelas foi a equipa que mais mostrou querer vencer. Desde o apito inicial, foram os da casa que mais oportunidades de golo criaram, tentando concretizar por diversas vezes. Aos 28 minutos, com um belo remate de pé esquerdo, o Odivelas SAD faz aquele que seria o único golo do jogo, através de Paulo Matias. Até ao intervalo, a equipa do Odivelas foi mantendo a atitude ofensiva e foram criando algumas oportunidades de golo.

Na 2ª parte, O jogo ficou um pouco mais equilibrado, com oportunidades de ambas as partes. Destaca-se uma excelente defesa de Fábio Faia, nos últimos minutos do jogo, que manteve o Odivelas na frente do resultado.

Lamenta-se a falta de fair-play dos jogadores do SL Olvais ao não de devolverem a bola à equipa da casa após esta colocar fora devido a lesão de um jogador, e o comportamento do staff e jogadores que constantemente pressionaram os árbitros. Nada de novo, portanto...

Realçamos ainda a diferença de atitudes por parte das direções das duas equipas, pois quando o Odivelas SAD foi recebido nos Olivais, ficou na cabine mais afastada do campo, com sanitas entupidas, e no entanto, neste jogo, foram disponibilizadas pelo Diretor do Odivelas SAD, António Sousa, duas cabines, de modo a que a equipa do Olivais pudesse inclusive montar um posto médico para os seus jogadores.

Arbitragem com algumas falhas na amostragem de cartões, mas sem influencia no resultado.

O Odivelas SAD alinhou com: Faia; Canedo, Roger, Edilauzer, Tiago António; Alcides, Delfino (cap) e Lisandro; Matias, Ivo Santos e Rui Vieira.

Jogaram ainda: Ivan, Marco Alves, Cabaço e André Rodrigues.

Golo: 1-0 Matias aos 28 minutos.

O Odivelas SAD encontra-se no primeiro lugar, seguido do Cascais a 3 pontos e do SL Olivais a 9 pontos. Na próxima jornada, o Odivelas SAD desloca-se ao terreno do Mem Martins (5º classificado), e o Cascais desloca-se ao terreno do Agualva (4º Classificado).

Reportagem: João Santos
Reportagem fotográfica: Pedro Boléo

Veja a reportagem fotográfica na nossa página do facebook, e se ainda não o fez, faça um "Gosto" para ficar a par de todas as notícias que publicamos.

Veja a classificação no nosso site, escolhendo a equipa que pretende consultar.


Voltar à página inicial | Voltar ao site
FIM

© Copyright (c) 2007/2018 - OdivelasFC.com
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com