OdivelasFC.com
Edição on-line para invisuais
Hoje é dia 22 de setembro de 2018 e são 18 horas e 49 minutos da tarde.


Está a ler o seguinte artigo: Mem Martins x Odivelas SAD (1-1), publicado em 13/05/2014 às 16:40

O Odivelas Sad deslocou-se ao campo do Mem Martins e empatou a uma bola, num jogo a contar para a 8ª jornada da 2ªfase da 1ª Divisão Distrital - Apuramento de Campeão de Série e de Subida de Divisão.

O jogo começou com a equipa visitante a colocar-se na frente do resultado logo no 2º minuto da primeira parte. Paulo Matias, numa jogada rápida, coloca a bola no fundo das redes e fez o primeiro golo do jogo. O jogo foi se mantendo quase sempre equilibrado, com lances ofensivos de parte a parte, e aos 21 minutos o Mem Martins faz o empate num lance de bola parada. O Jogo manteve-se sempre bastante equilibrado.

A segunda parte, foi bem disputada pelas duas equipas, com lances de ataque de parte a parte. Canedo, lateral direito do Odivelas, foi expulso por acumulação de amarelos aos 37 minutos, alegadamente por palavras ao árbitro. Duas equipas a praticarem bom futebol e a respeitarem-se mutuamente, coisa que não aconteceu por parte dos adeptos da equipa da casa, que provocaram constantemente a equipa técnica e o banco da equipa do Odivelas.

Resultado justo.

Equipa de arbitragem com erros para ambos os lados, mas sem influência no resultado.

O Odivelas SAD alinhou com: Miguel; Canedo, Roger, Alcides, Tiago António; Delfino (cap), André Rodrigues e Lisandro; Matias, Ivo Santos e Rui Vieira.

Jogaram ainda: Falcão, Marco Alves, Cabaço e Miguel Nenganga.

Golo: 0-1 Matias aos 2 minutos, 1-1 Mem Martins aos 21 minutos.

Com este resultado, e com a derrota do Cascais em Agualva por 3-2, o Odivelas mantém o 1º lugar, garante matematicamente a subida à Divisão de Honra da AFL e aumenta para 4 pontos a vantagem sobre o 2º classificado (Cascais).

Na próxima jornada, o Odivelas recebe o Agualva e pode garantir o 1º lugar na Série 2, e assegurar assim um lugar na final frente ao Igreja Nova (vencedor da Série 1), caso faça um resultado semelhante ou melhor que o Cascais na deslocação a Algés.

Informamos que o jogo frente ao Agualva se realizará no Sábado, visto no Domingo ser a final da Taça de Portugal. Odivelas vs Agualva, dia 17 de Maio, pelas 17h, no Campo do Tenente Valdez (Paiã - Pontinha).

Reportagem: João Santos
Reportagem fotográfica: Pedro Boléo

Veja a reportagem fotográfica na nossa página do facebook, e se ainda não o fez, faça um "Gosto" para ficar a par de todas as notícias que publicamos.

Veja a classificação no nosso site, escolhendo a equipa que pretende consultar.


Voltar à página inicial | Voltar ao site
FIM

© Copyright (c) 2007/2018 - OdivelasFC.com
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com