OdivelasFC.com
Edição on-line para invisuais
Hoje é dia 24 de setembro de 2018 e são 17 horas e 23 minutos da tarde.


Está a ler o seguinte artigo: Odivelas SAD x Agualva (1-2), publicado em 18/05/2014 às 20:52

O Odivelas recebeu o Agualva e perdeu por duas bolas a uma, num jogo a contar para a 9ª jornada da 2ª fase do Campeonato Distrital de Seniores da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Lisboa, que poderia ter decidido o Campeão de Série 2013-2014.

Na primeira parte, foi a equipa visitante que esteve na frente do jogo. Apesar de não terem existido grandes oportunidades de golo, o Agualva foi se mantendo como a equipa mais ofensiva no jogo. Uma primeira parte com muito pouco para se contar...

Na segunda parte, o Odivelas entrou melhor. aos 53 minutos, por intermédio de Ivan, o Odivelas chega à vantagem no resultado. Após alguns minutos, o Agualva chega ao empate com alguma naturalidade. Após este golo, o treinador do Agualva grita para os seus jogadores que o Cascais estaria a ganhar em Algés. Esta informação, que não faz sentido nenhum visto o Agualva nunca poder apanhar o Cascais na Classificação, naturalmente só podia ser interpretada como provocação por parte da equipa da casa, o que em conjunto com a arbitragem lamentável até ao momento, só veio acender ainda mais os ânimos para o que se passou no final do jogo.

Minutos mais tarde, Will quase coloca o Odivelas na frente com um remate ao poste. Já a jogar com 9 jogadores (após as expulsões de Alcides e Paulo Matias), o Agualva chega ao 2º golo e vira o resultado, mesmo no final da partida.

O jogo acabou de uma forma lamentável, com vários desacatos entre os jogadores das duas equipas, sendo que Marco Cabaço acabou por ser expulso também, já com o jogo terminado. Destacamos, mais uma vez, uma equipa de arbitragem extremamente incompetente. 3 Expulsões para o Odivelas, uma delas completamente incompreensível, sem o jogador fazer falta. Outra, o senhor árbitro comentou que deu amarelo porque pensava que o jogador Paulo Matias ainda não estava amarelado! Falta do Agualva quando um jogador do Odivelas se isolava, e o senhor de azul mostra cartão amarelo. Enfim... Pura incompetência, pois nem a equipa do Agualva escapou a tanta "habilidade" dos senhores de azul! Como poderá ser possível que os jogadores se concentrem no jogo, com estas barbaridades ao longo da época por parte de quem tem a obrigação de ser isento?

O Odivelas Sad alinhou com: Miguel; Cabaço, Roger, Edilauzer, Tiago António; Alcides, Delfino (cap), Lisandro; Matias, Ivo Santos, Marco Alves

Jogaram ainda: Ivan, Will, André Rodrigues, Falcão e Miguel Nenganga

O Odivelas mantém o primeiro lugar, mesmo com as vitórias do Cascais em Algés e do SL Olivais na receção ao Mem Martins. Na próxima semana, o Odivelas desloca-se a Cascais no jogo que irá definir o vencedor da série 2 e que irá disputar a final a duas mãos com o Igreja Nova.

Reportagem de João Santos
Fotografias de Pedro Boléo

Veja a reportagem fotográfica na nossa página do facebook, e se ainda não o fez, faça um "Gosto" para ficar a par de todas as notícias que publicamos.

Veja a classificação no nosso site, escolhendo a equipa que pretende consultar.

Siga-nos no twitter em https://twitter.com/OdivelasFC
Siga-nos no youtube em https://www.youtube.com/OdivelasFutebolClube
Siga-nos no facebook em https://www.facebook.com/OdivelasFutebolClube


Voltar à página inicial | Voltar ao site
FIM

© Copyright (c) 2007/2018 - OdivelasFC.com
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com