OdivelasFC.com
Edição on-line para invisuais
Hoje é dia 20 de janeiro de 2018 e são 23 horas e 1 minutos da noite.


Está a ler o seguinte artigo: Remodelação no Atletismo, publicado em 25/12/2003 às 01:59

O executivo do Odivelas Futebol Clube continua a concentrar os seus esforços para recuperar rapidamente a capacidade financeira do Clube. Conscientes de que “Um escudo é um escudo” (o “slogan” não é nosso, ouvimo-lo em qualquer lado...). Temos procurado reduzir despesas, muitas vezes em situações que muito nos constrange. No entanto, só com esta forma de actuação nos é possível chegar aos objectivos propostos.

Os sectores administrativos e desportivo têm passado por fases de remodelação e de reestruturação que, estamos convencidos, serem a nossa estratégia de gestão.
Chegou a vez de uma secção que concedeu protagonismo significativo ao nosso Odivelas: o Atletismo.

A redução de despesas originou a remodelação da secção que assim deixa de contar com vários dos atletas que até aqui envergavam, com dignidade, o “jersey” odivelense.

Assume a coordenação da secção o Sr. José Carvalhais, Vice-Presidente para as modalidades amadoras, elemento conhecedor do meio e que ao Atletismo tem deixado muito de si.

Os custos foram reduzidos substancialmente e a secção de Atletismo, que assume uma maior responsabilidade o estatuto adquirido ao longo destes anos, vai rever e melhorar os seus objectivos desportivos, e para esse facto, o Odivelas Futebol Clubeencontra-se a procurar no panorama nacional, atletas que estejam interessados em representar o clube.


Voltar à página inicial | Voltar ao site
FIM

© Copyright (c) 2007/2018 - OdivelasFC.com
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com