ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Rui Gregório leva os seus pupilos ao extremo
Publicado dia 15/08/2006 às 02:09
.

Mais quatro jogos importantes durante a presente semana, prova que Rui Gregório não pretende dar tréguas aos seus jogadores, pois quer ter todos os pormenores identificados assim como todos os automatismos esquematizados para nada falhar no primeiro jogo do campeonato contra o Barreirense (O calendário já foi publicado no nosso site, pode consultá-lo aqui).

Hoje decorre mais um treino, para amanhã dia 16 pelas 10H00 se realizar um jogo treino com o Estoril (em Odivelas), seguindo-se novo jogo treino pelas 18H00, desta feita contra o Oriental (em Marvila). No próximo fim de semana mais dois jogos no Torneio Quadrangular na Amora.


Rui Gregório

Esta é a terceira época que Rui Gregório está em Odivelas, mas é a primeira vez que inicia a pré-época. Até ao momento tem feito um trabalho excelente tanto no aspecto fisico como no táctico, e também no psicológico, motivando muito bem os seus púpilos para os grandes embates que por aí vêm.

Podemos arriscar seguramente (e convictos do risco que isso nos pode trazer), que o Odivelas poderá vir a ser um sério candidato aos três primeiros lugares da tabela classificativa na época 2006/2007.

Odivelas Futebol Clube
Departamento de Formação



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com