ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: SAD: Vitória com 3 prémios no Torneio da Amora
Publicado dia 21/08/2006 às 00:50
.

No primeiro jogo do Torneio Cidade de Amora, O Odivelas Futebol SAD, venceu o Olivais e Moscavide no desempate por grandes penalidades, tendo o resultado final sido de 7-8. Foi um jogo morno, com ambas as equipas com cautelas defensivas e o meio campo bastante povoado, o que acabou por resultar num empate a zero bolas, resultado que se ajusta ao futebol praticado pelos dois conjuntos.

Este resultado é mais um ponto positivo na pré-epoca do Odivelas, se considerarmos que o Olivais e Moscavide foi o campão da II divisão em 2005/2006, e tem uma equipa bastante mais reforçada após ter efectuado várias contratações tendo em vista o Campeonato da II Liga de Honra.

No segundo jogo, o Odivelas defrontou o Casa Pia, que venceu o Amora por 1-0 na primeira jornada do torneio, e levou de vencida os Casapianos por 2-1, tendo o golo da vitória sido marcado por João Reis, um Ex Júnior que tem dado excelentes provas de ir fazer um grande campeonato na equipa principal.

Fruto duma belissima prestação durante o torneio, o Odivelas acabou por trazer para casa 3 prémios: O de 1º classificado, O de melhor jogador do Torneio ( capitão SEMEDO ) e o de melhor guarda redes do Torneio ( BRUNO COSTA ) ex. BEnfica.

Odivelas Futebol Clube
Departamento Formação e Ensino



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com