ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Vitória de Setúbal perde 4-1 em Odivelas
Publicado dia 02/09/2006 às 02:01
.

Com a paragem do campeonato, o treinador Hélio Sousa fez deslocar a sua equipa ao Estádio Arnaldo Silva para defrontar o Odivelas, que milita na 2.ª Divisão, com o intuito de dar ritmo de competição aos seus jogadores. O técnico sadino apresentou uma equipa de jogadores menos utilizados, que nunca conseguiram controlar o jogo.


Momento do Odivelas x Vitória de Setúbal

A turma da casa mostrou um futebol surpreendente, com a bola no pé, e abriu o marcador aos 6’, num cabeceamento de belo efeito de Djao. Só aos 26’ o V. Setúbal reagiu, através de Fonseca, com um remate bem colocado, restabelecendo a igualdade no marcador. No entanto, o Odivelas voltou a praticar um futebol colectivo, coroado aos 44’ com uma excelente jogada de triangulações bem concretizado por Semedo.

No segundo tempo, a superioridade dos da casa manteve-se e Semedo, aos 65’, dilatou a vantagem. Pouco depois, Ibraima fixou o resultado em 4-1.

in Record On-Line

O facto de o técnico Hélio Sousa ter apresentado uma equipa de segunda linha não desculpa o resultado de 1-4 no terreno do Odivelas, nem a imagem deixada pelo Vitória de Setúbal na partida.

No final, o treinador afirmou que era preciso "dar jogo" aos menos rodados, mas quem acabou por dar o jogo foram os sadinos. Um golo de Djão pôs os da casa em vantagem, com Fonseca a empatar, após jogada de Amuneke. Aliás, os homens do golo do Vitória foram os únicos que escaparam ao mau desempenho, devendo dizer-se que Bruno Ribeiro apresenta limitações físicas.

Depois, a rapidez dos avançados do Odivelas pôs a nu as dificuldades da defesa do Vitória. Semedo aumentou para 3-1, com um tento em cada parte, e o suplente Ibraima fixou o resultado.

Os da casa ainda tiveram mais oportunidades – contra nenhuma dos sadinos.

in O Jogo On-Line



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com