ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Futsal termina em 2º lugar Torneio de Rio de Mouro
Publicado dia 05/09/2006 às 00:58
.

O Odivelas terminou a sua participação de forma honrosa e digna no Torneio de Rio de Mouro ao ser derrotado na final pelo Belenenses por 1-2. Excelente jornada de FUTSAL com o Sassoeiros a ficar em 3ºlugar e o Clube anfitrião em 4º lugar, após derrota ante o Sassoeiros por 2-3.

O Odivelas que na jornada anterior havia derrotado o Sassoeiros por 3-2, chegou á final do Torneio abordando o jogo de forma corajosa, não se intimidando perante uma Equipa este ano reforçada com jogadores oriundos do Benfica, Sporting, etc., como por exemplo Majó, Xavier, Nuno Almeida, Jesus (ex-Vila verde), Drula (ex-Olivais)e todos os outros de igual valia que transitaram da epoca anterior. Parecia de facto, que o Odivelas já andava nestas andanças há muito tempo,tal foi o brio, o arreganho, a determinação e o valor dos seus jogadores que venderam bem cara a derrota e terminaram o jogo a pressionar o seu adversário.

O trabalho desenvolvido têm objectivos, assim os sócios e as forças vivas da Cidade de Odivelas apoiem esta Equipa que representa esta já grande Cidade no mais alto patamar do Futsal Portugûes.

O Chefe do Depº de Futsal de Odivelas



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com