ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Problemas com o Pavilhão: Pedido de desculpas
Publicado dia 04/11/2006 às 01:42
.

A Direcção do Odivelas Futebol Clube pede desculpa a todos os associados e simpatizantes da modalidade de Futsal pelo incomodo de terem sido obrigados a deslocarem-se ao Pavilhão Pedro Alexandrino no passado Sábado para assistir ao encontro entre Odivelas - Freixieiro. O mesmo foi transferido à última da hora a pedido da Divisão do Desporto da Cãmara Municipal de Odivelas para o Pavilhão de Caneças. Tal motivo deveu-se a problemas na tubagem de água que abastece o Pavilhão se encontrar em reparação.

Aproveitamos para informar que hoje voltamos a receber outro comunicado da Câmara a informar de que não ia haver água no sábado para os banhos do jogo entre Odivelas - Olivais.

A Direcção e o Departamento de Futsal do Odivelas, tudo fez para encontrar alternativas nos pavilhões do Concelho de Odivelas e de Loures, entramos em contacto com os dirigentes dos Olivais, Associação Futebol de Lisboa, Federação Portuguesa de Futebol. Tudo o que estava ao nosso alcance foi efectuado para que o jogo se realize.

Neste momento a realização do jogo está pendente da equipa de arbitragem, vamos colocar uma carrinha do Odivelas para transportar os arbitros ao nosso Complexo Desportivo, para que eles possam tomar banho, foi também disponibilizado alternativas de banho ao Olivais.

A Direcção do Odivelas e o Departamento de Futsal, não tem qualquer responsabilidade por tudo o que está acontecer, e desde já enviamos o nosso pedido de desculpas a todos os associados, atletas do Odivelas técnico e Dirigentes, ao Olivais,equipa de arbitagem e a todos os simpatizantes de futsal que se deslocarem ao Pavilhão Pedro Alexandrino.

O mais preocupante é que segundo informações do executivo camarário, as obras podem prolongar-se por um periodo de cerca de nove meses, mas tudo iremos fazer para encontrar um pavilhão alternativo, para que possamos continuar a dificil tarefa de alcançar os nossos objectivos

A Direcção
Departamento de Futsal.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com