ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Atletas do OFC cobiçados
Publicado dia 29/12/2006 às 00:07
.

Os nossos jovens da equipa Sénior B do Odivelas continuam na moda (desportiva): Depois da brilhante época que originou a saída de quase todo o plantel, este ano com o campeonato ainda a meio, já começa a procura dos nossos talentos.

O nosso atleta "CHAVES", foi contactado pelo MALVEIRA e pelo SAMORA, tendo este último chegado a propor ao ODIVELAS a desvinculção ainda durante esta semana. O Atleta Leonelson Boa-Morte, mais conhecido por "BÓCU" também foi pretendido pelo Pero Pinheiro, com saída imediata.


Chaves / Leonelson

Apesar de tudo, ambos os atletas vão continuar no Odivelas até ao final desta época, sabendo que são grandes valores da nossa formação.


No que toca a saídas, João Lourenço (a morar em Alenquer) e Rogério Martins (a viver em Montachique), ambos deixaram o Odivelas por motivos profissionais.


João / Rogério

A ambos os atletas a Direcção e o Departamento de Futebol, agradece todo o carinho e empenho que demonstraram pelo nosso clube, desejamos que tenham muitas felicidades para a suas carreiras profissionais e desportivas.

O Departamento de Futebol
A Direcção do OFC



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com