ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Taça de Portugal: Segunda parte demolidora
Publicado dia 22/01/2007 às 16:33
.

Assistiu-se a um excelente jogo de futebol, com uma moldura humana a encher as bancadas do Estádio Arnaldo Dias nesta quinta eliminatória da taça de Portugal que colocou frente a frente o Odivelas e o Mafra.

Os primeiros 45 minutos jogo foram em grande parte dominados a meio campo pelo Mafra, tendo sido esse o seu melhor periodo em que inclusivé chegaram a ter vantagem no marcador a uma bola a zero.

No segundo tempo tudo foi diferente para as cores do Odivelas, alguma coisa tinha que se fazer e foi feito. Rui Gregório fez duas substituições ao intervalo colocando mais jogadores no ataque, procurando mudar os acontecimentos do jogo a seu favor e conseguiu. O Mafra, por sua vez aos dez minutos da segunda parte recuou, tirando um avançado e um médio, dando a entender que queria manter a vantagem favorável a uma bola.

Tudo correu ao contrário das pretenções do Mafra, com o Odivelas a marcar de grande penalidade, fazendo a igualdade. Daí para a frente o dominio foi total por parte do Odivelas até ao final da partida, com um Mafra sem atacantes para mudar a sorte do jogo. O Odivelas não mais parou de acelerar e naturalmente consegue fazer o segundo e o terceiro, acabando com resultado final de 3-1.

Parabéns a todos os atletas, técnicos e dirigentes.

Desejamos boa sorte para o sorteio e que nos calhe a bola "ISENTO NA SEXTA ELIMINATÓRIA", significaria a presença assegurada nos quartos de final, feito inédito na história do Odivelas.

Parabéns para a massa associativa do Odivelas, que compareceu em grande número, dando o apoio muito importante para o resultado final. Esperamos continuar a ter os nossos associados a apoiar as nossas equipas. Com o vosso apoio as vitórias serão certamente mais fáceis.

O Departamento de Futebol do Odivelas



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com