ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Juvenis com objectivo de manutenção no Nacional
Publicado dia 19/02/2007 às 03:06
.

A nossa equipa de Juvenis tem feito uma boa recuperação e a manutenção no Nacional é o objectivo principal. Todos esperamos que consigam bons resultados nos dois últimos jogos frente ao Cultural e Loures (e esperando que a União de Leiria perca com o Alverca e Entroncamento, pois assim ficariamos livres de ter de fazer um jogo para manutenção no Nacional de Juvenis com o Sesimbra ou Odemirense).

Também esta equipa passou por alguns momentos de perturbação durante a época, criando alguma instabilidade nos atletas, mas felizmente encontrou-se o caminho e voltou a serenidade, espirito de grupo e disciplina, factores muito importante para se conseguir os objectivos propostos.

Ao Jorge Paulo (PITORRO), depois de ter uma carreira de quase 20 anos como jogador no Odivelas, onde viveu momentos de inesquecível alegria, volta agora como treinador, com a responsabilida de transmitir todos os seus conhecimentos a outros jovens que começam a sonhar com uma carreira de futebolista.

Desejamos ao Jorge, Mega e restante equipa técnica, os maiores sucessos desportivos para a recta final dos seus campeonatos.

A Direcção do OFC
Departamento de Formação



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com