ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Acreditar sempre até ao fim
Publicado dia 11/03/2007 às 15:10
.

É isso mesmo que os nossos Juvenis A, fizeram foi acreditar , acreditar na vitória, acreditar que nada está perdido, acreditar que valeu a pena tanto sacrificio, foi este o propósito de toda a Equipa Técnica, Atletas e Dirigentes.

Assistiu-se a um grande jogo, com a nossa equipa a entrar de rompante, disposta a resolver o jogo nos primeiros 40 minutos. Assim aconteceu, e ao intervalo já se ganhava por 3-0, ficando se calhar por marcar outros tantos, tais foram as oportunidades de golo que a nossa equipa conseguiu, tavez sendo o resultado mais justo ao intervalo um 6-0.

Na segunda parte a equipa continuou a praticar um excelente futebol, mas apenas aumentou o resultado para 4-0. A partir daí foi gerindo o jogo, o calor inesperado fez quebrar o andamento, começando Jorge Paulo (PITORRO) a renovar a equipa ao fazer três substituições, mas mantendo sempre o mesmo ritmo.

O próximo jogo realiza-se dia 18/03/2007, esperemos que nada de muito extraordinário se passe e que a vitoria venha para Odivelas.

Os nossos parabéns para os nossos Atletas, Técnicos e Dirigentes, que tudo têm feito para restituir a estes jovens a alegria jogar futebol com arte.

Domingo ninguém falte, todos seremos importantes para apoiar os nossos jovens, eles merecem o nosso carinho.

Bem haja a todos e até lá.

A Direcção do OFC



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com