ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Vitória frente ao Módicus
Publicado dia 11/03/2007 às 15:20
.

Excelente vitória no Futsal, com uma fantástica exibição em toda a partida, ganhando por 2-0 ao MODICÚS. Esta é uma vitória muito importante, sobre um adversário directo, pois todos os pontos conseguidos agora, serão muito importantes para a realização de uma boa segunda fase, e para se conseguir aspirar à manutenção na 1ª Divisão Nacional.

De seguida, apresentamos as palavras dos treinadores, retiradas do FutsalPortugal:

Pimpão (Odivelas)
"Foi uma excelente primeira parte do Odivelas que dominou em todos os aspectos do jogo e saiu para o intervalo a ganhar por 2-0 mas que podia ter saído a ganhar por mais.

Na segunda parte o Modicus reagiu, nós fomos equilibrando o jogo e chegámos mesmo a ter situações em que poderíamos ter morto o jogo. A dez minutos do fim o Módicus apostou no 5-4 nós defendemos bem e conseguimos uma vitória justa

Normalmente critico a atitude dos meus jogadores quando ela não é a melhor e hoje queria aproveitar para dizer que esta é a equipa que o Odivelas tem de ter, se jogarmos sempre como hoje vamos estar mais perto da vitoria, foi um excelente Odivelas parabéns aos meus jogadores".


Luís Almeida (Modicus-Sandim)
"Foi um jogo atípico para nós, temos de perceber que de facto este era um jogo extremamente importante para nós e acabámos por pagar a ansiedade apresentada, este plantel hoje teve um problema de liderança dentro de campo.

Não nos conseguimos adaptar às dificuldades criadas pelo adversário, hoje podias ter jogado mais 40 minutos e provavelmente não conseguiríamos marcar.

Vamos tentar rectificar esta situação já no próximo fim-de-semana, mas os meus jogadores têm de perceber que nem sempre depressa e bem se conseguem fazer as coisas, o futsal joga-se com a cabeça temos de ser mais esclarecidos.

Ficamos tristes pois este não era o resultado que esperávamos".

in www.futsalportugal.com , 10 / 03 / 20007


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com