ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Odivelas Sad perde com Atlético
Publicado dia 11/03/2007 às 22:13
.

O Odivelas bateu-se muito bem contra o Atlético, que se encontra com a moral em alta pelo excelente resultado com a eleiminatória do PORTO na taça de Portugal, e com a presente posição no Campeonato Nacional da II Divisão B.

Não iria ser um jogo nada fácil para o Odivelas, e isso veio a confirmar-se. Durante a primeira parte a equipa que até aí estava a dominar o jogo, em cinco minutos sofre dois logos: no primeiro a defesa pára toda a pedir um fora de jogo, que no nosso entender existiu mesmo, mas não nos custa aceitar quem pense o contrário. O segundo, de livre directo fora da área, com Rodriguez a voar para a bola, ainda lhe tocou, mas não conseguiu evitar o golo, restando a ideia que talvez pudesse fazer um pouco mais neste lance.

Na segunda parte com a entrada de dois homens mais ofensivos, o Odivelas empata o jogo com dois golos em 20 minutos, deixando antever a reviravolta no marcador, mas as coisa não correram nada bem. É o Atlético que marca 2-3 e 2-4, ainda a contrariedade da expulsão de Félix, e as coisas ficaram muito difíceis para o Odivelas.

Nada está perdido, o Odivelas pode continuar a sonhar com a melhor classificação de sempre da Odivelas SAD em provas da segunda Divisão Nacional, dir-se-ia mesmo e porque não, discutir a promoção á II LIGA DE HONRA, o que seria um feito histórico para o Odivelas.

Parabéns a todos os atletas, técnicos e Dirigente pelo brilhante trabalho que tem vindo a ser desenvolvido ao longo de toda a época.

O Departamento de Formação



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com