ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Torneio Internacional Inviabilizado
Publicado dia 13/03/2007 às 00:13
.

A Direcção do Odivelas Futebol Clube informa todos os seus associados que não vai ser possivel a realização do Torneio Internacional de Iniciados nos dias 23 e 24 de Junho de 2007 como anteriormente foi previsto e anunciado.

O mesmo só seria possível porque a selecção de Goa - Indía, estará em Portugal para participar numa iniciativa desportiva da Junta de Freguesia da Pontinha e restantes clubes da Freguesia, C.A.C., Tenente Valdez e Santa Maria.

Aproveitando a presença da selecção Indiana, estando ela instalada na Quinta das Águas Férreas - Caneças, solicitou o Odivelas F.Clube á Camâra Municipal se seria possivel prolongar o alojamento de 19 a 25 de Junho.

Fomos informados pelo chefe da Divisão do Desporto da Camâra Municipal, Dr. Carlos Lérias que o nosso pedido não poderia ser satisfeito pelo facto desse periodo de tempo já estar cedido ao Tenente Valdez.

O Torneio do Tenente Valdez, este ano realiza-se pela primeira vez a 23 e 24 de Junho, assim sendo e tratando-se de se estar em época alta do período de férias, qualquer alternativa ao alojamento seria muito dispendiosa para o Odivelas, as refeições seriam sempre da nossa responsabilidade, mas torna-se de todo impossivel nesta fase do clube suportar o alojamento, pelo que não nos resta outra alternativa se não desistir da iniciativa.

Pedimos desculpas a todos quantos estavam a trabalhar na sua organização e pelas espectativas criadas.

O Sport Lisboa Benfica, tinha dado parecer favorável á sua presença, o que desde já agradecemos públicamente.

Um agradecimento muito sincero ao nosso associado Sr. Carlos Lourenço, por nos ter proposto a selecção de Futebol da Cidade de Gôa - Índia.

A Direcção do OFC



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com