ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Parabéns aos Juvenis pela brilhante vitória
Publicado dia 21/03/2007 às 02:48
.

Extraordinário! Sensacional! Magnifico! É tudo o que se pode dizer dos resultados alcançados pela equipa de Juvenis (A), nos dois jogos de apuramento á manutenção no Campeonato Nacional de Juvenis, Época 2007/08.

ODIVELAS x ODEMIRENSE (4-0)
ODEMIRENSE x ODIVELAS (0-4)

Parabéns a todos os atletas pelo grande espírito de grupo, pela forma aplicada como encararam a 2ª Volta no campeonato, pelo respeito que demonstraram pelo clube que representam. Desejamos e por certo isso irá acontecer, que muitos dos jovens que representam este grupo de trabalho irão ter muito futuro como jogadores, desejamos tudo de bom para vocês.

Para a equipa técnica, o nosso agradecimento ao Jorge Paulo (Pitorro), Marco e Mister Guilherme (Treinador G.Redes), pela forma muito competente como sempre dirigiram todo o grupo ao indicarem sempre o caminho da vitória respeitando sempre o adversário.

Olhando agora para um pequeno resumo dos resultados desportivos alcançados por toda a equipa técnica dirigida por JORGE PAULO (Pitorro):

TOTAL DE JOGOS - 13
DERROTA 1 ( Belenenses 1-0 )
EMPATES 2
VITÓRIAS 10

verificamos que estes dados estatisticos são relevantes por tudo o que foi conseguido durante a segunda volta, e estamos conscientes de que não foi fácil ter alcançado estes resultados. É nossa convicção que 2007/08 irá ser um ano de afirmação do nome do ODIVELAS F.C. ao lutar pelo apuramento á segunda fase do Campeonato Nacional em 2008.

Também queremos ter aqui uma palavra de agredecimento aos Dirigentes Ramiro Paulino e Nuno Paulino, pela dedicação demonstrada com o apoio que foi dado aos técnicos, atletas, acompanhamento na recuperação dos jovens lesionados, estando em perfeito contacto com o departamento médico, rouparia, e departamento de transportes. Todo este excelnte trabalho foi importantissimo para o sucesso de todos os que estão ligados a este escalão.

O nosso bem haja a todos em nome do Odivelas Futebol Clube.

A Direcção do OFC



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com