ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Nuno Monteiro abandona o Futsal
Publicado dia 25/03/2007 às 18:29
.

Depois de representar equipas como o Benfica, Correio da Manhã, Estrela da Amadora, Odivelas e ultimamente o Piedense, aos 32 anos Nuno Monteiro foi obrigado a abandonar o Futsal. Em virtude do acidente ocorrido no passado dia 23 de Outubro, o jogador encontra-se impossibilitado da prática desportiva e profissional. Nesta fase complicada da sua vida, a futsal.com falou com o jogador que tanto deu ao Futsal português.


Nuno Monteiro

Depois de ter sido vítima de um acidente de viação, Nuno Monteiro voltou a jogar pelo Piedense, porém, o jogador ressentiu-se e teve que abandonar a modalidade. “Depois de ter recuperado do acidente julgava que estava a 100% e regressei à competição, no entanto foi-me detectada uma lesão que me impossibilita de jogar e trabalhar”, revelou Monteiro. O jogador encontra-se agora a “fazer fisioterapia para tentar recuperar o mais rapidamente possível”.

Obrigado a abandonar a prática da modalidade, Nuno Monteiro mostrou-se agastado pela forma que ditou o seu afastamento. “Tenho uma grande mágoa em deixar o Futsal. É uma modalidade onde tenho grandes amigos e à qual dei muito, pelo que, custa muita deixá-la assim”, referiu Nuno Monteiro.

Numa fase complicada como a que está a atravessar, Nuno Monteiro não quis deixar de agradecer a quem tanto o tem apoiado. “Senti enorme apoio de toda a gente, nomeadamente do Piedense. Quero agradecer à minha família, pessoas ligadas ao Futsal e outras que têm sido fantásticas para comigo”, disse visivelmente emocionado.

Sobre um possível regresso ao Futsal, Nuno Monteiro foi taxativo: “Desejo regressar ao Futsal, seja como treinador, adjunto, ou uma outra função em que possa ajudar a modalidade. Mas para já o meu pensamento passa única e exclusivamente em recuperar e voltar à minha vida profissional”, concluiu Nuno Monteiro.

in www.futsal.com.pt texto de: norberto sousa


Nuno Monteiro pára aos 32 anos a sua carreira no Futsal. O jogador do Piedense que representou entre outros Benfica, Correio da Manhã, Estrela da Amadora, Odivelas e Piedense vê-se forçado a tomar essa decisão após a lesão na coluna cervical. A lesão foi gerada devido a um acidente de viação a 23 de Outubro de 2006.

O jogador despediu-se na forma do seguinte comunicado: "Despeço-me de todo o staff e desde já queria agradecer publicamente a toda direcção, jogadores e equipas técnicas do C.R.PIEDENSE pela compreensão da minha situação e pelo apoio dado ate a data vocês foram incansáveis, agradecer a minha mulher e aos meus filhos pelo apoio e pelo carinho dado e por ultimo não podia deixar de agradecer neste momento menos bom para mim a uma pessoa que também já esteve ligado ao Futsal, nomeadamente como director do Futsal do CORREIO DA MANHA e ESTRELA da AMADORA, Dr. RUI SOUSA PEREIRA , ADVOGADO, profissional muito competente e com larga experiência na área dos acidentes de viação, que me tem acompanhado e estado ao meu lado neste momentos difíceis que tenho atravessado desde que sofri o acidente, O MEU OBRIGADO A TODOS E ESPERO RECUPERAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL ATE SEMPRE".

in www.futsal.com.pt texto de: redacção


A Direcção do Odivelas Futebol clube, vem por este meio apresentar o seu voto de força ao atleta, e desejar que rapidamente se recupere, esperando que tudo corra pelo melhor, na sua vida pessoal e profissional.

A Direcção do OFC



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com