ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Odivelas vence primeira final rumo à 1ª divisão
Publicado dia 25/03/2007 às 18:34
.

Assistiu-se a um grande jogo de futebol dos nossos Juniores, com todos os associados e simpatizantes que se deslocaram ao campo nº2 do complexo desportivo do Odivelas Futebol Clube a sairem muito satisfeitos, não só pelo resultado, mas também pela excelente exibição de toda a equipa.

O Odivelas ao vencer a Naval 1º Maio (Figueira da Foz), pode ter dado logo na primeira jornada um passo importantíssimo para a súbida á 1ª Divisão Nacional.

A nossa equipa entrou muito determinada e concentrada, e logo no primeiro quarto de hora já o guardião da Naval tinha feito excelentes defesas, notando-se que ele estaria ali para dificultar a vitória ao Odivelas. Felizmente tal não aconteceu, e os nossos jovens acabaram por ir para o intervalo a vencer por 1-0.

Com o inicio do 2ª tempo, aí as coisas complicaram-se ainda mais para a Naval, pois o Odivelas entrou com um vontade enorme de dilatar o resultado, lutando em toda a dimensão do campo, fazendo pressão no meio campo da adversário, não permitindo que ele se conseguisse organizar.

O Odivelas continuou com ataques rápidos pelas alas, criando muitos desiquilibrios em constantes diagonais, tornando o adversário inofensivo, terminando o Odivelas por marcar mais dois golos de excelente recorte técnico em qualquer estádio da 1ªliga de futebol.

Resultado final ODIVELAS (3) x NAVAL (0)

Os parabéns para todo o plantel, técnicos e dirigentes, uma palavra muito especial para para o mistér José Antonio, por não ter receio de lançar como titular, um jovem cheio de talento, proveniente do escalão de Juvenis. É esta confiança que os jovens precisam dos seus técnicos.

Outros resultados: BARREIRENSE (4) x SPORT LISBOA E MARINHA (0)

O Departamento de Futebol de Formação.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com